O que é meprobamato? | Quais são os sinais de um opióide Overdose? » [Megaposts]
Sumário » medicamentos, tratamentos e terapias
- O que é meprobamato?
- Quais são os sinais de um opióide Overdose?
- O que é um anti-diarreico?
- O que é um tratamento de desintoxicação?
- O que é a imunoterapia T-Cell?
- O que é um Posterior Laminectomy?
- Qual é o papel do ultra-som em Fisioterapia?
- O que é Terapia de som?
- Quais são os benefícios da psicoterapia para o autismo?
- O que é uma imunoterapia específica?
respostas concisas sobre medicamentos, tratamentos, terapias e remédios
POST ›› 1
O que é meprobamato?
Meprobamato é um medicamento de prescrição que é usado para tratar a ansiedade. Esta droga está em uma classe de medicamentos conhecidos como tranqüilizantes e funciona diminuindo a atividade do cérebro de modo que a mente eo corpo são capazes de relaxar. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns associados com o uso de meprobamato incluem sonolência, dores de estômago, e coordenação muscular reduzida. Efeitos secundários graves que devem ser relatados a um médico imediatamente incluem febre, batimentos cardíacos irregulares, dificuldade em respirar. Quaisquer dúvidas ou preocupações específicas sobre a utilização do meprobamato ou seus efeitos colaterais potenciais deve ser discutido com um médico ou outro profissional de saúde.Na maioria dos casos, meprobamato é prescrito para transtornos de ansiedade, embora possa ser usado para tratar a ansiedade de curto prazo em algumas situações. Os sintomas de um transtorno de ansiedade muitas vezes incluem sentimentos crônicos de preocupação ou pânico, reflexos de sobressalto exagerada, e insônia . Espasmos musculares, dores de cabeça e irritabilidade também podem ocorrer entre aqueles com um transtorno de ansiedade. Meprobamato pode ser fixado, por si só ou em combinação com outros medicamentos, para reduzir esses sintomas.
Muitas pessoas são capazes de tomar meprobamato sem experimentar efeitos colaterais negativos, apesar de quaisquer novos ou incômodos sintomas que se desenvolvem após o início do tratamento com este medicamento devem ser relatados a um médico para uma avaliação mais aprofundada. Dores de cabeça, sonolência e controle deficiente sobre os movimentos musculares estão entre os efeitos colaterais mais comumente reportados desta medicação. Náuseas, vômitos e desconforto abdominal também pode ocorrer quando tomar este medicamento. Embora esses sintomas são geralmente ligeiros, um médico deve ser notificado se eles persistirem ou se tornam incómodas o suficiente para afetar a qualidade de vida.
Efeitos secundários graves de meprobamato são relativamente raros, mas deve ser comunicada ao pessoal médico imediatamente se eles ocorrerem. Dores de cabeça súbita ou intensa, dor abdominal intensa, ou o desenvolvimento de uma febre alta são possíveis sinais de complicações que podem exigir tratamento médico adicional. Erupções cutâneas, sangramento anormal, ou uma tendência súbita para machucar facilmente deve ser avaliada pelo médico prescritor. Confusão, cambaleando, ou fala arrastada deve levar a uma visita ao hospital mais próximo.
Reacções alérgicas podem ocorrer como um resultado de tomar meprobamato, mesmo que o medicamento tenha sido bem toleradas no passado. A maioria das reacções alérgicas são leves e podem causar prurido ou urticária. Um tipo potencialmente fatal de reacção alérgica conhecido como anafilaxia pode causar danos cerebrais ou a morte dentro de uma questão de minutos. Reacções anafiláticas podem incluir inchaço da língua ou na garganta, dificuldades em respirar, ou uma perda parcial ou total de consciência.
POST ›› 2
Quais são os sinais de um opióide Overdose?
Opióides medicamentos são medicamentos utilizados para tratar a dor severa. Medicamentos que se enquadram na classe de opióides incluem a morfina , hidrocodona e oxicodona. Estas drogas são potentes e pessoas que os administram mal estão se colocando em risco de um opiáceo overdose . Sinais de overdose de opióides podem incluir sonolência, dificuldade para respirar e vômitos . Os pacientes podem evitar uma overdose de opióides, levando-os somente como dirigido por um médico.Um sinal de que alguém pode estar sofrendo uma overdose de opióides é a sonolência. Caso alguém tenha tomado muito narcótico medicação, então ele pode ter problemas para ficar acordado. Uma pessoa que parece tonto ou se esforça para ficar acordado pode precisar de ajuda médica profissional. Não é uma boa idéia para deixar um amigo ou membro da família simplesmente dormir fora de seu desconforto. Uma pessoa que sofre de uma overdose de opióides pode entrar em coma ou morrer se medicamento suficiente foi consumido.
Problemas respiratórios são mais um sinal grave de overdose de opiáceos. Alguém que está tendo dificuldade para respirar depois de tomar medicação opióide deve ser levado para a sala de emergência. Uma pessoa que tenha tomado muito de um medicamento opiáceo pode respirar lentamente, dor no peito experiência ou ficar azul nas extremidades ou lábios. É importante manter a pessoa que sofre de uma overdose potencial de cair no sono. Ele também pode ser benéfico para executar rescusitation boca-a-boca da pessoa.
Vômito é outro sinal clássico de uma overdose de opiáceos. Isso pode ocorrer depois que uma pessoa leva muito de um tipo de opióide ou combina um medicamento opiáceo com outra medicação. Uma pessoa que vomita muito como resultado de complicações de opióides pode se tornar extremamente desidratado. Uma pessoa que não pode segurar mesmo pequenas quantidades de água deve ser levado para um hospital.
Certos medicamentos opióides, tais como hidrocodona, contêm uma quantidade elevada de acetaminofeno. Paracetamol pode causar lesão hepática quando tomado em excesso. Apenas um hospital tem as ferramentas e os tratamentos necessários para proteger o fígado uma vez que uma overdose de opióides deste tipo ocorreu. Mesmo que a pessoa que tomou as pílulas pensa que ele está bem e pode enfrentar a náuseas filiados e fadiga, evitando atendimento médico neste momento pode levar a problemas hepáticos irreversíveis.
POST ›› 3
O que é um anti-diarreico?
Um antidiarréico, também conhecido como um antidiarréico , é um medicamento que é usado para tratar sintomas relacionados com diarreia. Eles trabalham geralmente quer por retardar a passagem do material através dos intestinos, extrair o excesso de líquido, ou limitando a secreção de fluido para o intestino. Estes medicamentos, deve sublinhar-se, não lidam diretamente com as causas do problema, apenas os sintomas de diarreia. Diarreia persistente pode ser uma situação perigosa, e deve ser examinada por um profissional médico.Um dos ingredientes activos mais comuns em um anti-diarreico é a loperamida. Esta é a droga que funciona por abrandar o processo de resíduos em movimento através dos intestinos. Geralmente, isso permite que o corpo de algum tempo adicional para reabsorver os líquidos, e, assim, produzir mais movimentos intestinais normais. Tonturas , sonolência, e prisão de ventre , quer por si próprios ou em combinação com os outros, são efeitos secundários comuns da loperamida. Aqueles que experimentam estes sintomas podem querer interromper o uso da medicação, se os efeitos secundários se tornarem demasiado esmagadora.
Outro anti-diarreico comum é conhecida como atapulgite. Isto funciona por ligação, um processo conhecido também como adsorvente, um grande número de bactérias e toxinas. Isso poderia ajudar a reduzir a quantidade de líquido que está sendo perdido. Ao mesmo tempo, a medicação não pode distinguir entre as bactérias boas , más bactérias e enzimas do corpo pode precisar. Portanto, o uso prolongado deste medicamento deve acontecer somente após consultar um médico.
O outro anti-diarreica que também é muito comum é conhecida como subsalicilato de bismuto. Esta medicação restringe a passagem, ou de fluxo, de líquidos para o intestino, e também pode reduzir a inflamação no intestino. Em alguns casos, este medicamento também poderia ajudar a matar ou reduzir algumas das bactérias que causam a diarreia. Este medicamento é geralmente tomada na forma líquida.
Aqueles que sofrem de diarréia devem seguir todas as instruções do rótulo para over-the-counter medicamentos, a menos que dirigido para fazer o contrário por um médico. Estes medicamentos podem ser muito poderosa, e pode produzir efeitos colaterais indesejados, se tomado demasiado frequentemente, ou em excesso da dose recomendada. Frequentemente, os medicamentos vai dirigir uma dose inicial, seguido por uma dose subsequente com cada movimento do intestino solto. As instruções incluem, tipicamente, um número máximo de doses que podem ser tomadas em qualquer período de tempo de 24 horas.
Embora não seja normalmente considerada como um anti-diarreico, antibióticos podem ajudar a tratar as causas da diarreia. Estes trabalham para matar as bactérias que se pensa ser responsável por causar a doença. Até que a causa raiz do problema está sob controlo, pode ser usado tanto um medicamento que trata os sintomas e as causas. Os pacientes devem divulgar se eles estão usando um remédio over-the-counter antes que o médico prescreve outro medicamento.
POST ›› 4
O que é um tratamento de desintoxicação?
Um desintoxicação tratamento é usado para limpar as drogas ou álcool para fora do sistema de uma pessoa viciada. Este é geralmente o primeiro passo no tratamento da pessoa para chegar e ficar fora da substância. O processo é geralmente muito fisicamente intenso, como sintomas de abstinência normalmente em conjunto e podem durar vários dias como o corpo se livra das drogas.Para que um tratamento de desintoxicação para ser eficaz, o paciente precisa ser removido do seu ambiente normal, de modo que a substância que ele ou ela é viciada em não é alcançável. A maioria dos planos de exigir que o paciente ser internado em um hospital ou tratamento local onde ele ou ela pode ficar com segurança durante o tratamento. Há tipicamente pessoal de apoio e profissionais médicos disponíveis em todos os momentos para apoiar o paciente e ajudá-la através de retirada.
Como o corpo reage à drogas ou álcool partida, um tratamento de desintoxicação pode se tornar muito doloroso e até mesmo perigoso. Os pacientes normalmente experimentam náuseas e vômitos , tremores, e um ritmo cardíaco acelerado. Em casos graves, eles podem ter convulsões, delirium tremens , ou pode até mesmo morrer. Antes de iniciar o tratamento, o paciente deve ser avaliado por um médico para entender os riscos potenciais ou questões. Isso pode ajudar o médico a determinar o melhor curso de ação para o tratamento e prestar assistência ao paciente.
Devido ao potencial gravidade dos sintomas de abstinência, é geralmente melhor para um profissional médico para supervisionar todo o processo de desintoxicação . O médico pode prescrever medicamentos para aliviar os sintomas de abstinência ou, possivelmente, um substituto médica, tais como a metadona . Ele ou ela pode ajudar o paciente a vencer fora da droga durante um período de tempo ou a tratamento de desintoxicação pode ser feito rapidamente. Se os efeitos físicos tornar-se perigoso, o médico será capaz de realizar procedimentos para salvar vidas.
Depois que uma pessoa completa um tratamento de desintoxicação, é importante que ele ou ela procurar ajuda adicional para ficar limpo. Limpar o corpo de drogas ou álcool inicia o processo, mas sem abordar os aspectos psicológicos e sociais do vício, é difícil ou impossível para uma pessoa não a recaída. Há também será provavelmente continuar impactos físicos de parar por algum tempo após o tratamento inicial, eo paciente provavelmente vai precisar de ajuda para encontrar maneiras de lidar com eles. Muitos programas oferecem tanto o tratamento de desintoxicação inicial e também continuando serviços de apoio depois.
POST ›› 5
O que é a imunoterapia T-Cell?
De células T imunoterapia utiliza células do próprio paciente sistema imunológico para combater o câncer. Os profissionais médicos colheita de células-T, activá-los, eles cultura para produzir grandes números, e re-infundir-los para o paciente como parte do tratamento. As células sobre a bloquear antigénios encontrados na superfície do cancro e destruir células que expressam os antigénios. Este processo é um tema de pesquisa e desenvolvimento em um número de configurações para encontrar novas formas de tratamento do cancro e aumentar as opções disponíveis para os pacientes.Se um paciente é um bom candidato para imunoterapia de células T, as células podem ser colhidas em um procedimento de rotina e, em seguida, activado, ensinado a reconhecer os antigénios em questão de modo que irá identificar células cancerosas como estranhas ao corpo. Uma vez activados, eles podem ser cultivadas em grande número para criar uma infusão para o paciente. Isto introduz as células T vigorosas de volta para dentro do corpo do doente para atacar o cancro. Eles podem continuar replicando para assegurar que as células cancerosas são erradicados.
Este é um exemplo de um auto-enxerto, onde o tecido do próprio corpo do paciente é usado em tratamento médico. Uma vez que a imunoterapia de culas T envolve modificações às células fora do corpo, no entanto, existe o risco de uma reacção de infusão. O corpo do paciente pode rejeitar as células modificadas ou impurezas na cultura poderiam causar problemas durante a infusão. Controles cuidadosos no laboratório usados para ativar e cultura das células limitar o risco de complicações, mas os pacientes também são cuidadosamente monitorizados durante o tratamento para sinais de uma reação ruim.
Uma das vantagens da imunoterapia de células T é que ele pode causar menos efeitos secundários do que outras terapias do cancro. Trata-se de dar um impulso para o sistema imunológico do paciente a lutar contra o câncer, em vez de introduzir um medicamento dura. Muitos medicamentos para o cancro são tóxicos para saudável, bem como as células danificadas, o que provoca efeitos colaterais como náuseas, vómitos e perda de cabelo. Tratamentos que visam células específicas e deixar os outros sozinhos podem ser valiosas para melhorar a experiência para os pacientes com câncer.
Pacientes com um interesse nesta opção de tratamento pode perguntar sobre sua disponibilidade e discutir se seria apropriado. Algumas formas só podem ser abertos em forma de ensaio clínico, em que os pacientes tomam tratamentos experimentais para contribuir para a investigação. Se um paciente é elegível para um ensaio clínico imunoterapia de célula T, o médico pode fornecer mais informações sobre como se inscrever. Tratamentos e procedimentos associados podem ser fornecidos gratuitamente, e os pacientes terão acesso a terapias que ainda não estão disponíveis no mercado aberto.
POST ›› 6
O que é um Posterior Laminectomy?
Uma posterior laminectomia é a remoção cirúrgica de uma estrutura específica do vértebras chamado a lamina. Condições degenerativas da espinal medula pode causar dor severa devido à compressão dos nervos e da existência dos tumores ósseos, conhecido como osteófitos . Laminectomia posterior geralmente são destinadas a aliviar a dor e melhorar a qualidade de vida dos pacientes que têm condições degenerativas da coluna vertebral . O procedimento descomprime a medula espinhal e alarga o canal espinal. Recuperação normalmente leva várias semanas, a menos que haja complicações.Pessoas que sofrem de alterações degenerativas das vértebras raramente requerem intervenção cirúrgica. Laminectomias geralmente são realizadas quando os pacientes têm degeneração severa, múltiplos osteófitos, estreitamento do canal espinal e aumento da pressão sobre a medula espinal. Esta é uma condição potencialmente grave, porque o estreitamento e a pressão que ele coloca sobre os nervos da coluna vertebral pode resultar em permanente danos nos nervos . Existem vários tipos de laminectomia, dependendo da área e do grau de degeneração. Laminectomias posteriores são concebidos para tratar desordens que resultam a partir da parte de trás da medula espinhal.
A laminectomia posterior é considerado cirurgia programada. O procedimento é geralmente electiva. Os riscos associados com a doença degenerativa grave não tratada da coluna posterior, no entanto, são significativas. Danos nos nervos e dor de estreitamento do canal espinhal podem afetar significativamente a qualidade de vida de uma pessoa. Um médico normalmente irá recomendar uma laminectomia posterior se a doença degenerativa grave é confirmado.
Em uma laminectomia posterior, o cirurgião geralmente faz uma incisão nas costas do pescoço do paciente. Osteófitos e as lâminas das vértebras que tem um estreitamento são removidos com instrumentos cirúrgicos. Durante o procedimento, os vasos sanguíneos e os músculos são movidos para fora do caminho. Para proteger os nervos de danos, os cirurgiões podem optar por monitorar a função dos nervos da medula espinhal durante a operação. Eletrodos pode ser usado para monitorar os impulsos nervosos involuntárias do corpo, também conhecido como potenciais evocados somatossensoriais, e isso pode ajudar a prevenir danos nos nervos durante uma laminectomia posterior.
Os pacientes geralmente precisam gastar um ou dois dias no hospital depois de uma laminectomia posterior. Atividade extenuante deve ser evitada por algumas semanas, mas os pacientes geralmente são capazes de levantar e caminhar por conta própria o dia após a cirurgia e recuperação geralmente é completa dentro de dois meses. Possíveis complicações incluem danos nos nervos, infecção, sangramento e instabilidade vertebral.
POST ›› 7
Qual é o papel do ultra-som em Fisioterapia?
O uso de ultra-som em fisioterapia permite fisioterapeutas levar ambas as abordagens preventivas e reativas ao tratamento cliente. O ultra-som é uma técnica médica que utiliza as ondas de som de alta frequência. Estas ondas permitem que os profissionais não só para ver tecidos sob a pele de uma forma não invasiva, mas também para proporcionar alívio de limitar ou condições físicas dolorosas.Como um tratamento preventivo, de ultra-som na fisioterapia permite aos técnicos obter imagens de tecidos dentro do corpo humano. Estas imagens podem mostrar como os tecidos estão a funcionar e alinhamento, tal como quando um músculo se contrai e relaxa. O técnico, portanto, é capaz de avaliar como essas funções e alinhamentos podem afetar um regime físico ou o que terapias podem revelar-se mais eficaz.
Uma vez que a fisioterapia começa, imagens de ultra-som são uma importante fonte de biofeedback. Eles podem mostrar um paciente visualmente em tempo real o que acontece quando ele executa um exercício corretamente. O paciente pode usar essas confirmações visuais do que está fisicamente acontecendo para modificar o seu exercício até que ele executa-lo corretamente.
O ultra-som na fisioterapia também tem a capacidade de criar pequenas vibrações nos tecidos do corpo. Estas vibrações são pequenos o suficiente para que eles são praticamente indetectável para o cliente, mas eles ainda oferecem benefícios significativos para pacientes de fisioterapia.
Por um lado, as vibrações de uma ferramenta de ultra-som criar calor. Embora pequena, esta calor ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para os tecidos. Fisioterapeutas às vezes usam essa característica para aquecer os tecidos um pouco antes de um exercício físico ou tratamento. Isso ajuda a prevenir lesões.
O calor criado a partir da vibração de ultra-som relaxa os músculos um pouco. Isso permite que o paciente fisioterapia para desfrutar de uma maior amplitude de movimento. Com este benefício, o paciente é capaz de prosseguir através de exercícios com boa forma e equilíbrio. Eles, portanto, são capazes de crescer mais forte e desenvolver-se adequadamente para curar. O calor também pode interromper espasmos musculares e, assim, reduzir a dor, o que muitas vezes é um impedimento principal para prosseguir com o tratamento.
Um dos principais problemas na fisioterapia é a inflamação , que ocorre como resposta natural do corpo a lesões. Ele pode aumentar a dor e diminuir a amplitude de movimento. Fisioterapeutas precisam, portanto, maneiras de obter a inflamação para baixo durante o tratamento.
O ultra-som na fisioterapia requer um técnico para mover uma sonda conhecida como um transdutor sobre a pele. Para reduzir o atrito entre a pele e o transdutor, o técnico se aplica um gel à pele. Fisioterapeutas pode misturar medicamentos anti-inflamatórios tópicos com o gel. As ondas de som do aparelho de ultrassom produto é capaz de mover o medicamento para os tecidos mais profundos abaixo da pele, inchaço aliviar o problema.
As muitas aplicações de ultra-som na fisioterapia significa que os fisioterapeutas precisam estar familiarizados não só com os princípios por trás de ultra-som, mas também deve estar preparado para integrar o ultra-som em prática todos os dias. É uma boa idéia para fisioterapeutas para receber treinamento de ultra-som, como parte de sua educação. Estabelecer uma rede com os técnicos de ultra-som respeitáveis Também é aconselhável para fisioterapeutas.
POST ›› 8
O que é Terapia de som?
Terapia do som é uma abordagem para o tratamento de problemas de audição, estresse e problemas de saúde mental com o uso de som. É considerada uma forma de terapia médica alternativa e não podem ser cobertos por seguradoras e programas de benefícios do governo. Algumas pessoas usam esta terapia em medicina complementar, onde se misturam as abordagens convencionais e alternativas para o tratamento, e outros podem utilizá-lo como terapia independente. Profissionais podem ser encontrados em muitas regiões e têm qualificações variadas.Promotores de terapia do som acreditam que o som pode ser relaxante e calmante para as pessoas e isso pode ser aproveitado no tratamento de várias condições. Algumas pessoas podem se envolver em sua própria terapia de som, ouvir música relaxante e agradável durante a meditação ou para relaxar no final de um dia estressante. Programas de terapia de som projetado para pessoas com stress, depressão, ansiedade e outros problemas de saúde mental pode incluir ouvir tons selecionados, bem como ouvir música e sons da natureza como ondas ou animais.
Alguns praticantes reivindicação esta terapia pode ser utilizado no tratamento de condições como a desordem de processamento auditivo e zumbido , para reconverter os ouvidos. Tais programas têm graus variados de sucesso e não têm sido estudados extensivamente em ambientes controlados. Pessoas com sensibilidade sensorial, por vezes, usar a terapia de som na dessensibilização sistemática , onde eles usam o som de baixo nível para se acostumar a barulhos de audição para que eles possam se sentir mais confortável em ambientes barulhentos ou caóticos. Sensibilidade a determinados sons ou intervalos de sons podem também ser tratadas no presente modo.
Abordagens para Terapia do Som variam, de pessoas que acreditam que ele pode ser aplicado a tudo, desde o estresse ao câncer de defensores para o uso desta terapia como um tratamento médico adjunto. A utilização comumente aceita de terapia do som na medicina tradicional envolve o emprego de um ruído branco máquina durante a noite para ajudar as pessoas a dormir. Pessoas com distúrbios do sono, às vezes acham mais fácil dormir com ruído branco ou ruídos de fundo suaves no quarto para abafar ruídos ambientais.
Pessoas interessadas em utilizar esta técnica ou integrando-os em um plano de tratamento existente pode discutir as opções com médicos prestadores alternativos em suas áreas. Procurando por “terapia do som” e uma região específica em um motor de busca também deve transformar-se uma lista de pessoas que oferecem este serviço. Prestadores com sites geralmente fornecem informações sobre suas filosofias de tratamento, técnicas e serviços oferecidos para dar potenciais clientes uma idéia de se eles seriam um bom ajuste.
POST ›› 9
Quais são os benefícios da psicoterapia para o autismo?
Os benefícios da psicoterapia para o autismo dependem dos tipos de psicoterapia oferecidos para as pessoas no espectro do autismo, bem como a idade e as necessidades específicas do indivíduo que é oferecido a terapia. Em alguns casos, a psicoterapia pode ser uma maneira para que um indivíduo receber um diagnóstico de estar no espectro do autismo. Outras vezes, a psicoterapia pode prestar assistência em ambos os animadores interações sociais positivas em uma criança com autismo e ajudar a criança a expressar e processar seus sentimentos e experiências. Os pais de crianças com autismo podem também se beneficiar do aconselhamento como eles trabalham para entender seu filho e processar seus próprios sentimentos. Adultos no espectro do autismo, particularmente aqueles que são de alto funcionamento ou que têm de Asperger síndrome, também podem se beneficiar da psicoterapia para o autismo, como pode ajudá-los a manter a sua funcionalidade e tratar transtornos co-mórbidos comuns, tais como depressão ou ansiedade.Um dos principais benefícios da psicoterapia para o autismo é que ele fornece uma oportunidade para um profissional de saúde mental para observar seu cliente e possivelmente diagnosticar um autismo espectro desordem . Enquanto muitos pediatras são convidados por associações médicas para realizar exames de autismo em crianças, existem muitas pessoas que nunca tenham sido submetidos a uma triagem. Como tal, quando os indivíduos que não apresentam sinais de sintomas cognitivos significativos autismo exibição atraso, estes podem ser interpretados como desafio, depressão ou comportamento estranho. Ao procurar psicoterapia, um indivíduo não só recebe apoio, mas um diagnóstico que podem ajudá-la a receber o tratamento adequado.
Alguns tipos de psicoterapia são mais adequados para aqueles com transtornos do espectro do autismo do que outros. Por exemplo, algumas pessoas com autismo são não-verbais e não podem participar na chamada terapia da conversa. Crianças com autismo podem se beneficiar da terapia de jogo que pode ajudá-los no desenvolvimento positivos habilidades sociais . Outra opção é a terapia comportamental , tais como a análise do comportamento aplicado, o que reforça comportamentos positivos.
Psicoterapia para o autismo pode também abordar os aspectos emocionais de cuidar de alguém com autismo ou ser autista . As pessoas no espectro do autismo que estão verbal pode achar que é benéfico ter um terapeuta ou conselheiro com quem eles podem compartilhar seus sentimentos e experiências. O terapeuta pode também ser capaz de rastrear a pessoa autista para os sintomas de outras doenças mentais, de modo a prestar um bom tratamento que pode ajudar a manter o paciente funcional. Os pais de crianças e adultos que têm autismo podem também beneficiar de psicoterapia que podem ajudá-los a gerenciar o estresse e culpa ao mesmo tempo cumprir outros compromissos de trabalho e família.
POST ›› 10
O que é uma imunoterapia específica?
Específica imunoterapia (SIT) é um tratamento utilizado para ajudar as pessoas que sofrem de alergias. Uma alergia é uma reação exagerada do sistema imunológico a substâncias como o pólen que são inofensivos para o corpo, e imunoterapia específica é uma técnica de treinar o sistema imunológico para se tornar menos agravada por um determinado alérgeno. Este método de redução da gravidade de alergias requer que a pessoa afectada para ser exposto a pequenas quantidades de alérgeno através de injecções ou por meio de gotas orais. Imunoterapia específica é também conhecido como hyposensitization ou imunoterapia alérgeno-específica.As alergias são respostas anormais a substâncias tais como amendoins, poeira e pólen. Algumas pessoas sofrem de reações alérgicas a um ou mais destas substâncias que são tão grave que os impactos sobre a qualidade de vida para a pessoa. A asma é um exemplo de uma alergia que é potencialmente fatal, e uma condição chamada de choque anafilático também pode matar as pessoas com alergia a substâncias como o marisco ou nozes. A forma exata em que alergias trabalho tudo é devido aos componentes do sistema imunológico reagindo mal aos alérgenos.
Normalmente, o sistema imunitário é útil no combate às infecções, como as células e os anticorpos moléculas no corpo reconhecer e destruir uma variedade de patogénios invasores tais como bactérias ou vírus. Geralmente, os anticorpos e células do sistema imunológico registar a presença de um invasor, e enviar sinais para o corpo para ajudar a matar e quebrar o invasor. Estes sinais incluem moléculas que funcionam como instruções para produzir vermelhidão, inchaço e dor na zona afectada.
Quando uma pessoa tem uma alergia, estes sinais produzir sintomas que não são úteis para a saúde, e de fato são prejudiciais à saúde. No final leve da escala, uma alergia pode produzir sintomas como olhos vermelhos, um aumento de produção ou de pele lágrima erupções cutâneas. Reacções alérgicas graves podem provocar os tecidos do corpo para inchar muito ou contrair os pulmões, de modo que a pessoa não pode respirar. Choque anafilático também pode afetar a capacidade do coração a bater normalmente.
Embora alérgenos produzir efeitos indesejáveis em pessoas afectadas por alergias, os cientistas descobriram que, na verdade, apresentando o sistema imunológico ao alérgeno pode ajudar a treinar o sistema imunológico para responder de uma forma mais normal ao alérgeno. Com a imunoterapia específica, os alérgenos exactos da substância em questão, tais como as proteínas de amendoim, são empacotados em um produto de vacina semelhante. Tipicamente, a imunoterapia específica requer o alérgeno para ser injectada no corpo, ou absorvida para dentro do corpo através de gotas de líquido debaixo da língua.
Geralmente, o corpo se adapta a uma exposição regular a um alérgeno com um nível reduzido de resposta imune, como tem aprendido a lidar com o alérgeno em um menor forma over-the-top, assim que os pacientes geralmente tem que ter um curso estendido de específico imunoterapia ao longo do tempo. Existe o risco de reacções alérgicas graves ainda existe com os alérgenos de imunoterapia, e algumas pessoas não respondem ao tratamento. Algumas pessoas, no entanto, após um curso de tratamento, acham que suas alergias a uma substância específica desapareceram.