O que é orolabial Herpes?… O que é Desenvolvimento da Linguagem? › Mega Saúde

Doenças, condições, sintomas e outros assuntos relacionados com a saúde

Doenças, condições e sintomas:

  1. O que é orolabial Herpes?
  2. O que é Desenvolvimento da Linguagem?
  3. Qual é a diferença entre hipoglicemia e hiperglicemia?
  4. O que é Granulocitopenia?
  5. O que é Coxa Vara?
  6. O que é sexo seguro?
  7. O que é Câmera Timidez?
  8. O que é um teste de percepção?
  9. O que provoca ossos fracos?
  10. Qual é Vascular Cognitive Impairment?
  11. O que é um transplante de rosto?
  12. O que é a testosterona Undecanoate?
  13. O que posso fazer se eu tiver problemas para dormir?
  14. Como faço para escolher o melhor protetor solar pele sensível?
  15. Quais são os sinais de Mood Swings no início da gravidez?
  16. O que é anexo Theory?
  17. O que é Indução da Ovulação?
  18. O que é genética atração sexual?
  19. O que é Spiradenoma?
  20. Quais são os diferentes tipos de distúrbios adrenais?
  21. O que é hiperclorémica Acidose Metabólica?
  22. Qual é a atresia?
  23. Quais os fatores que afetam os valores fração de ejeção?
  24. O que é Clinical Hematology?
  25. O que é Compulsivo Mentir?
  26. Qual é a perda auditiva profunda?
  27. O que é um rim Wandering?
  28. Quais são protozoários parasitas?
  29. Quais são os sinais de desidratação em idosos?
  30. Quais são pequeno mal convulsões?
≪≪ ◄► ≫≫
[ 1 ]

O que é orolabial Herpes?

Orolabial herpes é um tipo de infecção que afecta a boca e nos lábios e é geralmente causada pelo herpes simplex vírus, embora esta condição pode também ser causada pela mesma forma do vírus do herpes que provoca o herpes genital . Os nomes mais comuns para herpes orolabial são bolhas de febre ou herpes labial . O primeiro surto pode não ocorrer durante semanas ou meses após a exposição ao vírus, e os surtos podem ser imprevisíveis. As opções de tratamento incluem medicamentos orais e tópicos, embora os sintomas desaparecem por conta própria dentro de alguns dias, mesmo que não haja métodos de tratamento são usados. Quaisquer dúvidas ou preocupações sobre herpes orolabial ou as melhores opções de tratamento numa base individual deve ser discutido com um médico ou outro profissional de saúde. Uma pessoa que está infectado com herpes orolabial pode inicialmente não apresentam quaisquer sintomas, muitas vezes levando à pessoa infectar outras pessoas com o vírus sem saber. Esta é uma doença contagiosa que pode se espalhar através do contato íntimo, como beijar, compartilhar talheres, ou às vezes através do sexo oral. Os sintomas geralmente se desenvolvem dentro de uma ou duas semanas de infecção, permitindo tempo suficiente para acidentalmente transferir o vírus para outra pessoa. Depois de alguns focos, o paciente pode geralmente dizer quando as bolhas estão prestes a aparecer e pode iniciar o tratamento mais cedo, muitas vezes encurtando a duração do surto. O primeiro surto de herpes orolabial é geralmente mais grave do que os surtos subsequentes, embora isso nem sempre é o caso. Febre, glândulas inchadas, e dor de garganta podem desenvolver alguns dias antes de as lesões tornam-se visíveis. A área afetada da boca podem começar a formigar um par de dias antes das lesões desenvolver. Bolhas de febre pode tornar-se doloroso e muitas vezes quebrar aberto e lodo antes da escala ao longo e eventualmente desaparecer. Todo esse processo pode durar entre um e três semanas. O tratamento médico não é geralmente necessário para o herpes orolabial, embora os sintomas podem ser reduzidos e cura pode ocorrer mais rapidamente se o frio feridas são tratadas. Medicamentos antivirais orais pode ser dada por um médico, em alguns casos, embora muitos recomendam o uso de over-the-counter pomadas. Se surtos ocorrem com freqüência, medicamentos orais pode ser recomendada para uso diário. Se over-the-counter pomadas não fornecem alívio adequado, prescrição-força pomadas antivirais pode ser recomendada. O cuidado deve ser tomado para não espalhar o vírus, eo médico geralmente fornecem informações sobre como evitar a propagação do herpes orolabial, incluindo instruções sobre como praticar sexo seguro.
[ Índice ▲ ]
[ 2 ]

O que é Desenvolvimento da Linguagem?

O desenvolvimento da linguagem é o processo através do qual uma pessoa desenvolve e aprende uma língua em toda a infância, o que normalmente se refere à primeira ou primária linguagem de uma pessoa. Há uma série de teorias sobre a forma como as pessoas aprendem e desenvolver a linguagem, e cada teoria tem abordagens diferentes para a aquisição da linguagem . O desenvolvimento da linguagem tende a ocorrer durante os primeiros 10 anos ou mais de vida de uma pessoa, e existem diferentes aspectos da língua que se desenvolvem em momentos diferentes. O desenvolvimento da linguagem é muitas vezes uma área de pesquisa e investigação realizada por linguistas, embora seja difícil provar conclusivamente qualquer teoria, devido à natureza deste processo. Desde que alguém não tem a linguagem para descrever o processo de desenvolvimento da linguagem como ele ocorre, há pouca evidência em primeira mão de como o processo acontece. A maioria das teorias e compreensão do processo vêm de observação e pesquisa em relação a diferentes estágios de desenvolvimento de bebês e crianças. Existem quatro principais teorias sobre o desenvolvimento da linguagem, e cada um tem uma abordagem um pouco diferente para o processo. Uma das teorias mais adiantadas no desenvolvimento da linguagem é que ela ocorre devido ao condicionamento operante. Esta teoria tem sido tipicamente apoiada pelos behavioristas, tais como BF Skinner. Noam Chomsky teoria de do desenvolvimento através de um dispositivo de aquisição de linguagem (LAD) que é exclusivo para a raça humana está entre as teorias mais fortemente apoiadas e fortemente influentes sobre o assunto. Há também teorias que vêem a aquisição da linguagem por meio de uma abordagem semelhante à Chomsky, mas sem a inclusão do LAD dentro das instalações cognitivas de um ser humano. A principal teoria final sobre o desenvolvimento da linguagem é algo de uma combinação dos outros. Ele indica que as pessoas detectar padrões em linguagem como crianças, e que a interação social através da infância empurra as pessoas para um maior desenvolvimento da linguagem. O desenvolvimento da linguagem tende a ocorrer ao longo da primeira década da vida de uma pessoa, e a teoria de Chomsky também indica que uma vez que um certo ponto é passado sem desenvolver a linguagem, uma pessoa simplesmente perde a capacidade de fazer corretamente assim. Há também diferentes aspectos da linguagem que as pessoas desenvolvem, incluindo gramática, que são as regras que governam como as palavras e marcadores em uma determinada língua são ordenados quando expressos. Fonologia , que lida com os sons utilizados para compensar uma língua, também é importante para o bom desenvolvimento da linguagem. Durante todo o desenvolvimento da linguagem que uma pessoa aprende essas várias regras e sons e elimina outras opções que não são usados em sua linguagem para se comunicar com os outros.
[ Índice ▲ ]
[ 3 ]

Qual é a diferença entre hipoglicemia e hiperglicemia?

Hipoglicemia e hiperglicemia são as duas condições que envolvem níveis anormais de açúcar no sangue . No caso de hipoglicemia, o açúcar no sangue é demasiado baixo, enquanto que um paciente com hiperglicemia tem de açúcar no sangue que é muito alto. Geralmente, os níveis de mais de 180 miligramas / decaliter são considerados hiperglicémicos, enquanto que um paciente com uma sangue glicose medida abaixo de 70 miligramas / decaliter está nas fases iniciais de hipoglicemia. As variações nos níveis de açúcar no sangue pode levar a uma série consecutiva de complicações para o paciente. Em ambos hipoglicemia e hiperglicemia, assim que a condição é identificado, o tratamento centra-se na estabilização do nível de açúcar no sangue. Uma vez que os níveis são normais, exploração sobre as causas dos níveis anormais de açúcar no sangue pode começar, com o objetivo de prevenir futuros episódios. Pacientes com condições de colocá-los em risco de hipoglicemia e hiperglicemia pode ser monitorada, especialmente de perto para sinais de alerta precoce de anomalias de açúcar no sangue. Uma das causas mais notórios de açúcar elevado no sangue é diabetes, embora os pacientes também podem se tornar hiperglicêmicos, como resultado de certos medicamentos, estresse elevado, ou doença. A hipoglicemia é mais comumente causada por fatores dietéticos como alimentação inadequada, e que também pode estar relacionada com várias doenças e metabolismo transtornos. Hipoglicemia e hiperglicemia tendem a causar sintomas como tonturas , desmaios, e confusão, e os pacientes podem entrar em colapso se os seus níveis de açúcar no sangue ficar demasiado alto ou baixo. Um simples exame de sangue pode ser usado para verificar glicose no sangue níveis em um paciente com um problema suspeita. Podem ser tomadas medidas correctivas para ajustar lentamente glicose no sangue, com o objetivo de evitar um efeito gangorra, onde o açúcar no sangue do paciente cai anormalmente baixo ou subir anormalmente elevada após o tratamento. O paciente estabilizado pode ser bem avaliada se a causa subjacente da hipoglicemia ou hiperglicemia não é aparente. Pacientes com doenças crónicas, conhecidas por causar anormalidades nos níveis de açúcar no sangue geralmente são aconselhados a monitorar suas doenças de perto e tomar medidas para corrigir o açúcar no sangue, caso os níveis de começar a distorcer. Se um paciente experimenta episódios repetidos de problemas de açúcar no sangue, pode ser um sinal de que a doença é mal controlada e, o paciente precisa ver um médico para ajustar o plano de tratamento e resolver os problemas de açúcar no sangue. Mal controlada doenças como a diabetes não apenas causar mudanças no nível de glicose no sangue ; Eles também podem conduzir a um número de complicações em todo o corpo, incluindo os danos de órgãos, circulação deficiente, e danos aos olhos. É importante receber tratamento adequado para as causas de hipoglicemia e hiperglicemia, como mudanças de açúcar no sangue são apenas um sintoma da doença.
[ Índice ▲ ]
[ 4 ]

O que é Granulocitopenia?

O termo refere-se a granulocitopenia uma diminuição do número de granulócitos, ou as células brancas do sangue que apareça cobertos com grânulos, quando visto sob um microscópio. Os basófilos , eosinófilos e neutrófilos que compõem este grupo célula são responsáveis por uma variedade de funções imunológicas do corpo. A variedades de circunstâncias pode afetar estes desenvolvimento específico ou células brancas do sangue existentes. Doenças auto-imunes ou certas condições médicas, infecções, e tratamentos médicos podem todos contribuir para a granulocitopenia. A aflição pode ser uma condição hereditária, e algumas populações aparecer mais afectados do que outros, incluindo os negros e iemenitas judeus. Os basófilos iniciar respostas inflamatórias. Esta resposta inclui a liberação de histamina, que provoca a dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando a circulação geral e permitindo que as defesas imunológicas para chegar rapidamente. Os eosinófilos aumentar principalmente durante uma reacção alérgica, mas também regulam a função das células imunes, promover a reparação de tecidos, e participar na destruição de células de tumor. Os neutrófilos compreendem a maioria das células brancas do granulado e acto através do consumo de células estranhas percebidas como sendo uma ameaça para o corpo. Os distúrbios autoimunes e infecções afectam contagem de granulócitos como as células de sangue circulante e deixar migrar para os tecidos invadidos por perturbação ou micróbios. Granulocitopenia muitas vezes aparece em pessoas com doença de Crohn, lúpus ou artrite reumatóide. Como as células sanguíneas têm uma duração específica, doenças que causam insuficiência da medula óssea interferir com a produção de novas células que substituem os antigos. Estas doenças incluem certos tipos de leucemias, doenças que produzem fibrose da medula óssea, ou tumores. Ferimentos graves, causando hemorragia e choque posterior naturalmente diminuir a contagem de granulócitos, juntamente com outros de sangue tipos celulares também. Outras causas incluem granulocitopenia radioterapia e quimioterapia, que pode destruir as células brancas do sangue maduras saudáveis ou interferir com a formação de novas células. Uma longa lista de over-the-counter e prescrição de medicamentos podem contribuir para esta forma de anemia, incluindo medicamentos anti-inflamatórios e esteróides não-esteróides. Certos antibióticos, anti-hipertensivos e medicamentos cardíacos têm efeitos colaterais que incluem contagem de granulócitos diminuindo. Como a condição afecta as concentrações de células brancas do sangue que proporcionam imunidade, as pessoas atingidas geralmente têm um maior risco de infecção. Sintomas Granulocitopenia incluem bacteriana crônica ou recorrente, fúngicas ou infecções virais. Os indivíduos podem experimentar febre baixa, dor de goma persistente, vermelhidão ou inchaço, ou abscessos na pele. Os pacientes também comumente suportar infecções glândulas, sinusite e otite cervicais inchados, juntamente com bronquite ou pneumonia . Em casos graves, os indivíduos desenvolvem baços aumentados e apresentam sangramento petéquias, que aparece como manchas avermelhadas-púrpura no corpo. Em certos casos, pode ser tratável granulocitopenia depois de determinar a causa subjacente. Quando causada por infecções, os prestadores de cuidados de saúde normalmente prescrevem medicamentos anti-microbianas. Se os medicamentos são a causa, um ajuste de dose pode resolver o problema.
[ Índice ▲ ]
[ 5 ]

O que é Coxa Vara?

Coxa Vara é um tipo de quadril deformidade no qual a extremidade do fémur satisfaz a articulação da anca com um ângulo diferente. O resultado é uma parte superior da perna que se projecta ligeiramente para fora, fazendo com que seja mais curta do que a outra perna e frequentemente causando o doente ter um andar desajeitado ou mole. Coxa vara pode ser uma condição congênita, o que significa que o defeito surgiu durante a gravidez, um transtorno do desenvolvimento da primeira infância, ou uma lesão adquirida resultante de trauma . Quando a deformidade causa grandes problemas de mobilidade, a cirurgia é necessária para corrigir o ângulo. O quadril é uma articulação de esfera e caixa, com a extremidade do fémur que representa a bola. Logo abaixo da bola é o colo do fémur, uma porção mais fina de osso que é normalmente angulada cerca de 135 graus para permitir a bola para caber na articulação corretamente. Coxa Vara ocorre quando o ângulo é inferior a 120 graus. Em vez de uma perna que é mais ou menos em linha com o quadril, um fémur afectada pica para fora a partir do topo e ângulos para o interior em direcção ao fundo. As causas da coxa vara congénita não são bem compreendidos, embora os problemas podem surgir devido a lesão fetal, problemas do metabolismo, ou malnutrição na mãe. Se a condição é leve, não pode ser reconhecido por vários meses ou mesmo anos até que a criança apresenta dificuldades engatinhar, ficar de pé e caminhar. Coxa vara de desenvolvimento, que geralmente piora desde a infância até a adolescência, pode ser causada por um distúrbio ósseo, a má nutrição, ou razões desconhecidas. Uma pessoa também pode desenvolver coxa vara mais tarde na vida devido a um acidente de carro, lesão esportiva, queda, ou outro tipo de trauma grave. A maioria dos casos de coxa vara são unilaterais, o que significa que apenas uma perna é afetada. A condição em si é geralmente indolor, embora as pessoas podem sofrer dores e desconforto após as atividades devido ao excesso de tensão que está sendo colocado na perna mais curta. Um grave deformidade pode limitar significativamente a capacidade de uma pessoa para caminhar e correr. Constantemente mancando também pode causar sofrimento emocional e auto-consciência. Coxa Vara geralmente pode ser diagnosticada com radiografias simples. Um radiologista pode medir o ângulo do colo do fémur para determinar se é ou não se enquadra na gama normal. Se o problema é leve eo paciente não sente dor, o tratamento é geralmente desencorajado. Casos principais muitas vezes requerem cirurgia para remodelar o colo do fémur com pinos de metal e parafusos. Após a cirurgia, o paciente pode esperar para passar vários meses em recuperação e possivelmente anos em fisioterapia para reconstruir a força na perna.
[ Índice ▲ ]
[ 6 ]

O que é sexo seguro?

Sexo seguro é a atividade sexual mediado por precauções tomadas para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Para muitas pessoas, o sexo seguro também significa que há uma diminuição do risco de gravidez resultante do contacto sexual. É mais preciso pensar em sexo seguro, como sexo seguro, como nenhuma estratégia sexual envolvendo contato físico elimina completamente a possibilidade de doença. Há muitas maneiras de fazer sexo seguro, e muitas vezes é aconselhável combinar vários métodos, a fim de maximizar a proteção. Estratégias para o sexo seguro como principal objectivo minimizar o contato perigoso. Troca de fluidos através da ejaculação, por exemplo, é uma parte da actividade sexual, que pode ser considerado particularmente perigoso. O contato direto entre os orifícios humanos é geralmente desencorajado em sexo seguro. Outras formas de contato geralmente não são vistas como sendo tão perigoso como troca de fluidos, mas simplesmente estar em contato com uma pessoa que tem caranguejos genitais, por exemplo, é suficiente para transmitir a infestação, portanto, apenas evitando fluidos não é uma solução perfeita. A estratégia mais segura para o sexo é evitar o contato físico. Masturbação, seja com um parceiro à distância ou por si só, é uma das formas mais seguras de estimulação sexual. Sexo sem penetração com um parceiro também pode ser relativamente seguro, embora seja importante estar atento ao que acontece com todos os fluidos expelidos do corpo. Estas estratégias quase eliminar a possibilidade da transmissão de doenças. Se o contato com fluidos corporais de outra pessoa é provável, proteção de barreira é uma estratégia de sexo seguro aceitável. Dependendo do acto sexual a ser executada, um preservativo ou dentista barragem pode ser suficiente para impedir a permuta de fluidos. É importante que a barreira escolhido ser utilizado de acordo com as suas instruções, como o uso impróprio pode diminuir a eficácia. A comunicação também é considerada uma estratégia de sexo seguro apropriado, embora isto é de longe o mais falível. Se todos os parceiros sexuais envolvidos foram testados para doenças sexualmente transmissíveis e a certeza de que eles não têm a capacidade de infectar outra pessoa, em seguida, ter relações sexuais desprotegidas podem ser considerados relativamente seguros. Este é apenas um método aconselhável se todos os parceiros envolvidos são honestos e dignos de confiança e são verificados regularmente para a doença. Fidelidade absoluta entre os parceiros sexuais é de extrema importância quando se utiliza este método. Uma das melhores maneiras de proteger o corpo de uma pessoa de doenças e outras complicações sexuais é para se manter informado sobre e ciente de todos os perigos possíveis associados a actividades sexuais. Saber o que os perigos são muitas vezes pode ajudar uma pessoa a evitá-los. Outra declaração comum é que o sexo mais seguro é nenhum sexo em tudo, que se refere a uma prática comumente chamado de abstinência . Tanto o ensino ea abstinência são as estratégias comuns para ajudar os jovens a fazer boas escolhas sexuais antes de se tornarem adultos. Em ambos os casos, a desinformação pode levar a más escolhas para os jovens, por isso é muito importante que os jovens recebem informações precisas a partir de fontes que podem confiar.
[ Índice ▲ ]
[ 7 ]

O que é Câmera Timidez?

Câmara timidez é um traço pessoal, onde um evita individuais de ter sua foto tirada. Ela varia em intensidade de pessoa para pessoa e pode ser causada por uma falta de confiança pessoal. Auto-estima pode ter sido danificado no passado por ver uma fotografia pouco lisonjeira ou vídeo. Algumas pessoas pensam que eles não são fotogênicos, levando-os a ser tímida. A perda de controle sobre o uso e distribuição de imagem de uma pessoa, por exemplo, em sites de redes sociais, pode também causar timidez. As pessoas que estão relutantes em ter sua fotografia ou vídeo feito estão a ser dito câmera tímida. Essas pessoas tendem a elevar suas mãos sobre o rosto ou correr para se esconder sempre que uma câmera ou vídeo câmera é apontada para eles. Algumas pessoas não são tímido câmera com as fotografias, mas desenvolver câmera timidez na frente de uma câmera de vídeo. Problemas de confiança pessoais com falar em público ou sentir-se fisicamente desajeitada são exacerbados na presença de uma câmera de vídeo. Câmara timidez pode desenvolver se uma pessoa tem visto fotografias insatisfatórios de si mesmos no passado. Sendo apresentado com uma fotografia pouco lisonjeira que, por exemplo, mostra um nariz grande ou excesso de peso, pode produzir uma relutância para nunca ser fotografado novamente. A pessoa tímida câmera pode desejar para os outros nunca mais ver fotos desfavoráveis de-los e, portanto, nunca dar um fotógrafo a oportunidade de tomar um piscar de olhos. Controle desempenha um papel, onde alguém não tem controle sobre o processo de seleção de álbuns de fotografias de outra pessoa. Alguém com timidez câmera assume o controle, recusando-se a ser fotografado, em vez de permitir que sua imagem para ser usado e exibido ad-hoc por outra pessoa, mesmo um amigo. O uso de sites de redes sociais e outras plataformas de internet sociais criaram câmera timidez naqueles que não desejam a sua fotografia a ser transmitido contra a sua vontade. A falta de confiança pessoal pode causar câmera timidez. Um indivíduo pode perceber-se a ter falhas físicas que eles não desejam ser capturado para sempre ou exibido para todos verem. Manter um perfil baixo é importante para algumas pessoas e seus níveis de confiança impedi-los de permitir que sua imagem para ser visto repetidamente. Indivíduos que pensam que não são fotogênicos, por vezes, tem câmera de timidez. Muitas vezes, eles parecem diferentes nas fotos de como eles se vêem no espelho. Se isso acontecer várias vezes, a pessoa evita danificar sua auto-estima, dizendo que eles não são fotogênicos, ao invés de aceitar que eles se parecem com a fotografia na vida real. Sendo chocado com uma fotografia pobre pode danificar a imagem pessoal auto-estima e tão mal, que uma pessoa vai se recusam a experimentar essa dor novamente e abster-se de nunca ser fotografado.
[ Índice ▲ ]
[ 8 ]

O que é um teste de percepção?

Referências percepção como os indivíduos entendem e ver um estímulo ou um evento. Como tal, um teste de percepção mede a compreensão de um indivíduo ou de resposta às coisas diferentes. Muitos tipos de percepção de existir, ea maioria tem pelo menos um teste disponível. Estes podem incluir testes de percepção sensorial, testes de percepção cultural ou visão de mundo, e testes de auto-percepção. Muitos exames médicos medir a percepção sensorial, como a percepção visual e percepção auditiva . Um teste de percepção visual pode ser psicológica ou de natureza médica. Por exemplo, o teste de Rorschach mede aspectos da personalidade, apresentando manchas de tinta vagas. Interpretação e percepção do indivíduo do que objetos são apresentados na mancha de tinta pode ajudar psiquiatras a compreender melhor os pensamentos e crenças internas de um paciente. Desde a própria percepção é muitas vezes baseada em inferências e suposições ao invés de fatos concretos, psicologia testes de percepção são considerados subjetiva, em vez de um carácter objectivo. Mais testes médicos com base em tais como o Teste do Desenvolvimento da percepção visual e o teste do Visual habilidades perceptuais pode avaliar anormalidades visuais potenciais, medindo a percepção de profundidade , reconhecimento de cor e fatores visuais semelhantes. As imagens podem ser usados para muitas destas tarefas. O indivíduo também pode ser solicitado para manipular objetos e demonstrar conceitos como orientação espacial. Testes de percepção semelhantes podem medir outras habilidades de percepção sensorial. Testes de discriminação percepção auditiva como o Teste do Desenvolvimento da Percepção Auditiva dar uma idéia de quão bem as pessoas podem perceber diferentes tipos de sons eo nível de ruído dos sons. Além disso, os indivíduos podem ser apresentados com vários estímulos, a fim de detectar deficiências no paladar, olfato, ou a percepção táctil. Alguns advogados ainda alegam que um teste de percepção pode ser feito que irá, alegadamente, medir os extraordinários dons sensoriais e perceptivas que supostamente sustentam a habilidade psíquica e áreas afins. O teste de percepção pode ter uma ampla gama de aplicações para além do mundo médico. Por exemplo, as corporações ou políticos podem utilizar medidas de percepção pública para mudar suas imagens. Por sua vez, os anunciantes e os comerciantes podem implementar ferramentas como grupos de foco para medir a percepção do consumidor de um produto. Pesquisas e outras medidas de percepção poderia até mesmo informar as políticas do governo. Os testes podem ser apresentadas em várias formas, e um teste de percepção não é excepção. Provas escritas tradicionais, por exemplo, pode medir como um indivíduo percebe a si mesmo, perguntando várias perguntas. As respostas seriam então tabulados e classificados numa escala. Testes sensoriais, por outro lado, pode medir a percepção auditiva ou percepção visual, apresentando imagens e sons, respectivamente. As respostas a estes estímulos são então catalogado e avaliadas.
[ Índice ▲ ]
[ 9 ]

O que provoca ossos fracos?

As causas de ossos fracos podem variar de osteoporose para câncer ósseo . Algumas causas incluem a vitamina D deficiência ou deficiência de cálcio , condições como a anorexia nervosa e doença de Cushing, e de certos medicamentos ou envenenamento químico. Fatores de risco para ossos fracos incluem ser do sexo feminino, sendo branca ou asiática, e ser mais velhos do que 45. Aqueles que são finos idade, exercer pouco, e que fumam são também mais propensos a ter ossos fracos. Ossos enfraquecem de duas maneiras. Existe a perda real de osso, e não há osso desbaste. Com a perda de osso , a densidade real dos ossos é reduzida. Perda óssea leve é chamada osteopenia , e perda óssea grave é chamada osteoporose. A perda óssea é a causa de ossos fracos por causa de condições, tais como o raquitismo e a deficiência de vitamina D. Outras causas possíveis de perda óssea pode incluir o hipertiroidismo, o consumo excessivo de cafeína ou álcool, e ter um estilo de vida sedentário. Uso de contraceptivos progesterona e entrando menopausa antes dos 40 anos também podem ser causas de perda óssea, como se pode menopausa em si. Com osso desbaste, os ossos tornam-se realmente mais fino, com a perda de massa óssea que ocorre mais rápido do que é reabastecido. Ossos reconstruir-se diariamente, e num corpo saudável a taxa de perda é menor do que a taxa de osso novo. Em muitas condições, osso desbaste, eventualmente, leva à perda óssea real. Tal como com a perda óssea, envelhecimento e menopausa são causas comuns. O afinamento razão óssea e perda de massa óssea está tão intimamente ligada à menopausa e idade em mulheres é por causa da ligação entre os níveis de estrogênio e o risco de desenvolver osteopenia. A investigação parece indicar que a perda óssea diminui cinco a sete anos após a menopausa. É importante que as mulheres praticar uma boa nutrição, exercício e tomar outras medidas preventivas ao longo das suas 20s, 30s, e 40s por causa do risco de perda óssea durante a menopausa. Para evitar que os ossos fracos, evitar o álcool, cafeína e tabaco. O excesso de consumo de sal, drogas esteróides, e altos níveis de estresse também pode afetar a saúde dos ossos. Como parte de prevenção, quantidades apropriadas de suspensão para permitir que a regeneração do corpo também é importante. Os metais pesados no meio ambiente, tais como o alumínio, mercúrio, chumbo, e também pode causar a perda de osso por interferir com a capacidade do corpo para absorver o cálcio. Estes são comumente encontrados em produtos como desodorante, anti-ácidos, e até mesmo na água. A prevenção deve incluir uma consciência deste e os esforços para evitar a exposição desnecessária,
[ Índice ▲ ]
[ 10 ]

Qual é Vascular Cognitive Impairment?

Vascular disfunção cognitiva é uma forma de disfunção cognitiva associada a uma doença vascular cerebral subjacente. Pesquisadores do Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame estimativa de um em cada três pessoas pode esperar para experimentar acidente vascular cerebral ou demência , e às vezes ambos, em sua vida, e comprometimento cognitivo vascular é frequentemente envolvido. Investigação sobre a doença cerebrovascular é um campo de grande interesse para muitas pessoas interessadas em envelhecimento e cognição , especialmente porque a expectativa de vida humana aumentar e expor as pessoas ao risco aumentado de acidente vascular cerebral e outras doenças do envelhecimento. Os pacientes com comprometimento cognitivo vascular pode experimentar uma variedade de sintomas. A perda de memória pode ocorrer, juntamente com dificuldade em completar tarefas cognitivas, problemas com a língua, e outras questões como o humor e alterações comportamentais. A área do cérebro envolvida pode variar, e como resultado, os sintomas podem ser muito ampla. Alguns pacientes simplesmente tornar-se esquecido à medida que envelhecem, enquanto outros podem experimentar mudanças de personalidade extremas e começar a agir de forma agressiva ou se envolver em outros comportamentos indesejáveis. Uma causa comum de comprometimento cognitivo vascular é alta pressão arterial , associada a danos aos vasos sanguíneos em todo o corpo. Os pacientes também podem experimentar acidente vascular cerebral, tanto em formas isquêmico ou hemorrágico. Acidentes vasculares cerebrais isquêmicos causar danos ao cérebro pelo temporariamente cortar o fornecimento de sangue, levando à morte celular e subsequentes alterações cognitivas. Em um acidente vascular cerebral hemorrágico, a ruptura de um vaso no cérebro leva a hemorragia, causando aumento da pressão no crânio e matando as células cerebrais. Malformações vasculares no cérebro, incluindo malformações congénitas, bem como tumores vasculares, também podem ser causas de comprometimento cognitivo vascular. Estas malformações pode exercer pressão sobre áreas chave do cérebro, inibindo a atividade do cérebro. Eles também podem romper, causando derrame. A cirurgia para tratá-los vem com riscos, incluindo deficiências cognitivas adicionais causadas por trabalhar nas estruturas confinados e delicadas do cérebro, onde é fácil danificar acidentalmente partes do cérebro durante a cirurgia. Enquanto as pessoas idade, eles geralmente são solicitados a passar por avaliações médicas regulares para verificar se há sinais de doenças comuns do envelhecimento, da osteoporose com comprometimento cognitivo vascular. Quando identificado no início, mais opções de tratamento podem estar disponíveis, embora nenhum dano identificada na triagem pode não ser reversível. As pessoas mais jovens também podem desenvolver essas condições, e as pessoas em situação de risco podem ser aconselhados a obter selecionados antes que eles atinjam a idade usual de início. Fatores de risco para comprometimento cognitivo vascular pode incluir o tabagismo, diabetes, hipertensão arterial crônica e distúrbios hemorrágicos.
[ Índice ▲ ]
[ 11 ]

O que é um transplante de rosto?

Um transplante de rosto é um procedimento médico em que o material facial de um cadáver doador é transplantada para outra pessoa. Este procedimento pode ser usado para tratar congénitas defeitos de nascimento que têm perturbado severamente a face, e para substituir uma cara que tenha sido danificado como resultado de um trauma. O primeiro transplante de rosto foi realizado na Índia, e foi realmente um rosto replant , em que o rosto de um jovem foi recolocado depois de ser arrancada em um acidente agrícola. A base para esses transplantes foi estabelecido quando os médicos começaram a transplante de outros órgãos e tecidos. O fato é uma área particularmente complicado para trabalhar na causa do fato de que ele é tão visível, cometer erros e inadequações muito óbvia. No entanto, a própria visibilidade do rosto é das uma coisas que torna a transplantar um rosto tão atraente para os cirurgiões reconstrutivas, porque um cara mal cicatrizada ou danificado pode ser um pesado fardo social e um transplante de rosto tem o potencial para dar a alguém um mais expressão familiar e normal. A alternativa a este transplante de enxertos de pele é, retirados do corpo do paciente ou de um dador, que tendem a se assemelhar a uma colcha de mais do que uma cara. Há dois tipos de transplante: parciais e totais. Em um transplante de face parcial, apenas uma secção de tecido é removida de um dador e implantado na cara do receptor. Em um transplante de pleno, toda a superfície é utilizado, e de uma face e de transplante de couro cabeludo , o couro cabeludo é transplantado bem. Em todos os casos, a cirurgia envolvida é muito complexo, e o paciente deve tomar imunossupressores por toda a vida para evitar a rejeição da cara doadora. Um médico francês realizada com sucesso um transplante parcial de rosto em 2005, sobre uma mulher que tinha sido severamente atacado por cães, e um número de hospitais começaram a explorar o procedimento pouco depois. Como muitas técnicas cirúrgicas inovadoras em seus primeiros anos, este transplante foi inicialmente considerado como altamente experimental, e uma série de estudos foram conduzidos para torná-lo tão seguro e eficaz quanto possível. Quando um transplante de rosto é realizado, o destinatário não assumir as características do doador. Apenas a pele do rosto é transplantado, com a estrutura muscular e ósseo subjacente proveniente do doador. O rosto resultante é muitas vezes descrita como um "híbrido" entre o dador eo receptor, como o novo rosto não vai ser uma combinação perfeita para o antigo. No caso de alguém com defeitos de nascimento que tenha optado por cirurgia de reconstrução facial, o novo rosto será totalmente diferente da anterior.
[ Índice ▲ ]
[ 12 ]

O que é a testosterona Undecanoate?

A testosterona undecandoate podem ser prescritos para o tratamento do hipogonadismo em homens, mas, mais recentemente, o androgénio tem sido utilizada como um contraceptivo masculino . Desde os anos 1980, os investigadores têm vindo a testar variações de testosterona em uma tentativa de desenvolver um. Embora este éster de testosterona produz resultados eficazes em homens asiáticos, o hormônio requer a adição de outros hormônios para produzir resultados igualmente bem sucedidos para os homens em outros países. Este éster de testosterona suprime a hormona folículo-estimulante (FSH) e hormona luteinizante (LH), interferindo com os sinais requeridos pelos testículos para produzir esperma e resultando em contagens de esperma reduzido. Os homens geralmente não experimentam os efeitos do tratamento, no entanto, até que os primeiros dois ou três meses após a recepção da droga. Em seguida, a contagem de espermatozóides permanecem baixos durante todo o período de tratamento. Counts geralmente retornam para qualquer lugar normal, de dois a seis meses após a interrupção do tratamento. Pesquisadores chineses combinada primeiro 200 miligramas (mg) de undecandoate testosterona com óleo da árvore do chá e administrado a fórmula por injecção intramuscular. Homens receberam injecções periódicas ao longo de 30 meses. Durante os primeiros testes, 80% a 90% dos homens envolvidos no estudo desenvolvido contagens de esperma de menos de um milhão de espermatozóides por mililitro (ml) de ejaculação. Contagem de esperma normal média em torno de 20 milhões de espermatozóides por ml. Após três meses de tratamento, o contraceptivo masculino foi de 90% a 100% de eficácia. Os testes posteriores envolvido 308 homens que foram doseados com 500 mg de undecanoato de testosterona a cada 12 semanas. As primeiras amostras de esperma indicou que 299 homens tinham contagens abaixo de 3 milhões por ml. Após um ano, de 296 homens, apenas um homem havia engravidado sua esposa. Estudos envolvendo homens em outros países foram menos bem sucedidos e, geralmente, demonstrou a eficiência de apenas 60%. Pesquisadores propuseram mecanismos genéticos química e explicar por que somente os homens asiáticos respondem bem à terapia undecanoato de testosterona, mas foram incapazes de produzir uma explicação conclusiva. Undecandoate testosterona tem sido combinada com várias formas de de progestina. Os homens não-asiáticos recebeu 1.000 mg injeções de testosterona a cada seis semanas. Eles também recebeu 200 mg de noretisterona a cada seis semanas. Após 32 semanas de tratamento, 13 dos 14 homens foram azoospermia, ou sem esperma. Undecanoato de testosterona pode ser administrada por injecção, por via oral, ou por emplastro transdérmico. Ele também pode ser aplicado topicamente, na forma de gel, ou como pequenos peletes implantadas sob a pele. O patch foi o método menos popular, como os homens muitas vezes experimentou a comichão, vermelhidão e bolhas. O hormônio também não foi absorvido tão facilmente usando este método e proteção inferior fornecido. Os efeitos secundários de undecanoato de testosterona, com ou sem progestina, incluem dor de cabeça, ligeiro ganho de peso, e depressão. Os homens também podem experimentar padrão masculino de calvície e pele oleosa. Os resultados de laboratório mostram que os homens podem experimentar um de 10 a 20 por cento de diminuição em lipoproteínas de alta densidade (HDLs), mas um aumento na hemoglobina, hematócrito , e antigénio específico da próstata ( PSA níveis).
[ Índice ▲ ]
[ 13 ]

O que posso fazer se eu tiver problemas para dormir?

Há uma série de coisas que você pode fazer se você está tendo problemas para dormir. Obtendo uma noite de sono de som pode quebrar o padrão de insônia , tornando mais fácil para que você possa voltar a entrar no ritmo de dormir bem em uma base regular. Ele pode incentivá-lo a saber que muitas pessoas lutam com insônia, e que a gestão da insónia não tem que ser difícil. Uma das melhores maneiras de melhorar o sono é para melhorar a sua higiene do sono, o conjunto de hábitos que cercam dormir e ir para a cama em sua casa. No quarto, usar cortinas pesadas ou cortinas para controlar a luz, e certifique-se que você são isolados a partir de fontes de som que pode perturbar o sono. Designar o quarto especificamente como um lugar para relaxar e dormir, e evitar tomar trabalho para o quarto. Ocultar o seu relógio para que você não vai estar olhando para ele se você tiver insônia, e manter o seu quarto fresco. Você também pode querer mudar seus hábitos em torno de deitar. Tente manter um calendário específico: levantar-se, ao mesmo tempo todos os dias, e ir para a cama em torno do mesmo tempo todas as noites, mesmo em seus dias de folga. Crie o hábito de exercitar no período da tarde ou à noite, e considerar o banho ou duche antes de dormir direito para relaxar os músculos e entrar em um quadro de paz de espírito. Não coma durante pelo menos duas horas antes de você pretende ir para a cama, e considerar comer a maior refeição do dia na hora do almoço, e comer levemente para o jantar. Quando você ir para a cama para dormir, tomar algumas respirações profundas, e tentar relaxar o corpo. Não tente forçar-se a dormir, mas concentrar-se na sua respiração e limpar sua mente. Se você não dormiu após 15 a 20 minutos, levante-se e fazer outra coisa ao redor da casa, como a leitura na sala de estar durante meia hora. Isso ajuda a quebrar o padrão de mentir acordado na cama, deixando seu cérebro sabe que você vai buscar outra atividade, se você não consegue dormir. Às vezes, problemas de sono está relacionada com problemas emocionais. Se você está sob um grande stress ou você tem experimentado um trauma, você pode querer considerar fazer uma consulta com um conselheiro para falar sobre isso. Ele ou ela pode ajudar a trabalhar através de seus problemas e sugerir alguns exercícios de relaxamento que podem promover o sono. Os psiquiatras também podem prescrever medicamentos que podem ser utilizados como auxiliares de sono, embora estes devem, idealmente, ser usado como um último recurso, porque, enquanto pílulas para dormir fazer aliviar a insônia, eles não conseguem resolver o problema subjacente que está causando isso.
[ Índice ▲ ]
[ 14 ]

Como faço para escolher o melhor protetor solar pele sensível?

A seleção de filtro solar adequado para a pele sensível pode ser um desafio, como sensibilidade da pele variam e um produto entusiasticamente endossado por pessoas com pele sensível pode não funcionar tão bem em outras pessoas. Como regra geral, a leitura ingredientes cuidadosamente para verificar se há substâncias irritantes conhecidos e alérgenos é recomendado. As pessoas também podem achar útil ler comentários escritos por pessoas com pele sensível em mente e consultar seus dermatologistas sobre as opções. Uso de protetor solar é importante, especialmente para as pessoas com pele sensível, como eles podem ser mais suscetíveis à queima. Sensitive protetor solar da pele é projetado para minimizar os riscos de desenvolver uma reação da pele, mantendo as pessoas confortável ao uso de protetor solar. Por vezes, a solução mais barato e mais eficaz é a utilização de um protector solar formuladas para crianças, uma vez que tais produtos tendem a ser concebidos para serem tão irritante-livre quanto possível. Pessoas com pele sensibilidades deve selecionar uma pele sensível protetor solar livre de fragrâncias, corantes, álcool e gordura. Todos estes ingredientes podem causar irritação da pele e pode conduzir a fugas da pele, erupções cutâneas e outros problemas. Muitas pessoas com pele sensível pode também encontrar componentes como parabenos e Pará amino ácido benzóico ( PABA irritante) em sua pele e deve evitar protetores solares com esses produtos listados em seus ingredientes. Alguns pele protetor solar sensível usa um físico, em vez de química, método para bloquear os raios do sol, usando compostos como o óxido de zinco . Estes podem ser suave na pele e vai ser menos propensos a causar reacções cutâneas. Pessoas preocupadas com a sensibilidade da pele também pode procurar hipoalergênicos protetores solares, produtos projetados especificamente com a sensibilidade da pele em mente, enquanto as pessoas que estão preocupadas com fugas pode procurar protectores solares noncomedogenic. Pessoas com alergia a alimentos como milho, trigo e laticínios pode rever divulgações ingredientes cuidadosamente para sinais de estes ingredientes. Se filtro solar com um alérgeno nela é aplicada à pele, as pessoas podem desenvolver urticária ou outras reacções alérgicas. Ingredientes alimentares são por vezes usados de forma inusitada, e todas as pessoas com alergias alimentares devem ler listas de ingredientes com extrema cautela para verificar se há ingredientes potencialmente perigosos. Mesmo que um produto é rotulado como uma pele protetor solar sensível, ele pode conter ingredientes perigosos. Há prescrição sensíveis da pele produtos de protecção solar disponíveis, especialmente formulado para peles sensíveis. Se as pessoas acham que não há filtros solares comerciais satisfazer as suas necessidades, eles podem discutir a opção de usar um produto de prescrição. Muitas empresas farmacêuticas oferecem amostras para dermatologistas, permitindo às pessoas a chance de testar um produto de prescrição antes de comprar para ver se eles experimentam reacções cutâneas. Vestindo roupas de proteção também pode ajudar a reduzir a necessidade de protetor solar, permitindo que as pessoas aplicam-se menos e reduzindo o risco de uma reação da pele.
[ Índice ▲ ]
[ 15 ]

Quais são os sinais de Mood Swings no início da gravidez?

Os sinais de humor em gravidez precoce são difíceis de perder, e eles podem incluir choro sem motivo, irritabilidade e momentos de extrema alegria. Algumas mulheres podem experimentar uma emoção predominante, e outros podem passar por ciclos de todos eles. A maioria das mulheres experimentam mudanças de humor em algum grau, embora alguns tê-los mais severamente do que outros. Mudanças de humor durante a gravidez são causados por picos em certos hormônios. Eles podem ser exacerbadas por sintomas físicos que tendem a ocorrer ao mesmo tempo. Por exemplo, muitas mulheres têm insônia durante porções de sua gravidez e isso pode piorar irritabilidade. Não há muito uma mulher pode fazer medicamente para aliviar estes sintomas, mas seguindo um estilo de vida saudável pode ajudar para alguns. Não há razão conhecida por que algumas mulheres têm mudanças bruscas de humor no início da gravidez e outros não. Uma mulher pode também experimentar diferentes graus de sintomas de uma gravidez para outra. Instabilidade de humor é mais comum durante o primeiro e terceiro trimestres, quando mudanças hormonais estão no seu mais dramático. Para algumas mulheres, o mau humor pode tornar-se debilitante. Eles podem achar que é difícil funcionar no dia-a-dia, e em casos graves, pode tornar-se severamente deprimidos. Este é relativamente incomum, ea maioria das mulheres são capazes de lidar com a montanha-russa de emoções durante a gravidez muito bem. Para aqueles que se sentem como se eles não podem lidar, no entanto, alguns antidepressivos foram aprovados para uso durante a gravidez quando for determinado que eles são necessários. Aqueles que continuar a exercer e que comem uma dieta saudável pode ter menos mudanças de humor no início da gravidez. Isso porque alguns sintomas podem ser aliviados em quem siga estes hábitos de vida saudáveis. O exercício também libera sensação boa endorfinas, que podem ajudar os sintomas de combate da depressão. A maioria das mulheres experimentam um alívio dos sintomas durante o segundo trimestre. Hormônios normalmente estabilizar em algum grau por esta altura, e muitas mulheres começam a sofrer menos lutas com a doença de manhã e outros sintomas físicos também. Uma vez que cada mulher é diferente e pode responder a gravidez em sua própria maneira, não há maneira de prever qual será afetado por mudanças de humor no início da gravidez. A melhor coisa é continuar a praticar hábitos saudáveis de modo que ela vai estar preparado, se ocorrerem mudanças de humor.
[ Índice ▲ ]
[ 16 ]

O que é anexo Theory?

A teoria do apego é um conceito psicológico que indica que o tipo de crianças estilo de apego formar com os cuidadores podem causar grandes efeitos ao longo da vida. "Anexo" refere-se ao emocional vínculo uma criança faz com seus principais cuidadores. Segundo esta teoria, o cuidador mais confiável e confortável, maior é a probabilidade de que a criança vai se sentir confiante de outras pessoas e seguro em seu entorno. Psicólogo britânico John Bowlby surgiu pela primeira vez com a teoria do apego em 1969. Ele estava interessado principalmente no desenvolvimento da criança e através de sua pesquisa, chegou à conclusão de que as crianças necessitam de atenção e ajuda de cuidadores de confiança e de confiança durante períodos em que as crianças sentem medo ou desamparado. Se os cuidadores não responder adequadamente às crianças durante estes tempos, de acordo com Bowlby, as crianças não vão se sentir protegido ou seguro e esses sentimentos de insegurança vai afetar suas interações sociais com outras pessoas como elas se desenvolvem. Psicólogo canadense Mary Ainsworth expandida em fundamentos da teoria do apego de Bowlby e desenvolveu um experimento conhecido como uma "situação estranha". Este é um procedimento em que uma criança é observada jogar por aproximadamente 20 minutos. Durante este período de tempo, cuidador da criança sai e retorna sistematicamente. Reações da criança são cuidadosamente observado para ver como ele ou ela atua quando o prestador de serviços durante os períodos de separação e reencontro. Concluiu-se que as crianças tendem a cair em um dos quatro tipos de apego. "Apego seguro" descreve uma criança que está ansioso quando o cuidador deixa, mas é conteúdo quando o cuidador retornos. Este tipo de apego significa que a criança está confiando do cuidador. "Apego inseguro-resistente ansiosos" é quando uma criança é extremamente chateado quando o cuidador deixa, mas age resistente ou com raiva quando o cuidador retornos e mostra a atenção; este é pensado para ser o resultado de um cuidador que só está atenta às vezes quando é conveniente para ele ou ela. Outro tipo de acessório é "apego inseguro ansioso-esquiva", ou uma criança que parece distante de seu cuidador e ignora o cuidador durante uma reunião. Isso geralmente ocorre quando um cuidador é frequentemente desatento e a criança sente que a interação é inútil no sentido de obter as suas necessidades satisfeitas. O estilo final é chamado de "apego desorganizado", em que uma criança está chateado quando separados de seu cuidador e pode congelar, rock e para trás, ou até mesmo bater-se quando se reuniu; crianças cujos cuidadores experimentou grave trauma e ficou deprimido em torno do momento do nascimento da criança tendem a ser mais propensos a ter este tipo de apego. Os críticos da teoria do apego, muitas vezes dizem que não há prova de que o estilo de vinculação de uma criança com o seu cuidador irá impedir a criança de formar ligações com amigos ou amantes. Os críticos podem acreditar que apegos inseguros podem levar uma pessoa a ser mais desesperado para formar uma fixação segura com outra pessoa desde que ele ou ela nunca foi capaz de experimentá-lo com um cuidador.
[ Índice ▲ ]
[ 17 ]

O que é Indução da Ovulação?

Ovulação indução é o processo de estimular o corpo da mulher para produzir e liberar um óvulo na esperança de que ele vai ser fertilizados. Uma mulher pode exigir a indução da ovulação, quando ela não ovula ou quando ela não ovula numa base regular. Na maioria dos casos, medicamentos de fertilidade são utilizados para fazer com que uma mulher de ovular; alguns deles podem ser tomados pela boca, enquanto outros podem ser administrado através de uma injeção. Tipicamente, os medicamentos usados para induzir a ovulação só estão disponíveis pela prescrição. Quando as coisas funcionam como deveriam, a mulher ovula mais ou menos no ponto médio do seu ciclo de cada mês. Isso significa que seus ovários liberam um óvulo amadurecido em sua trompa de Falópio, e o ovo, em seguida, viaja para o útero . Se for fertilizado por um espermatozóide e implantes no útero, a mulher fica grávida. Indução da ovulação pode ajudar quando os ovários da mulher não produzem óvulos maduros ou libertá-los quando eles deveriam. Ele também pode ajudar quando a ovulação de uma mulher é tão imprevisível que interfere com a sua capacidade de conceber uma criança. As drogas de fertilidade são comumente usados para a indução da ovulação. Eles são freqüentemente usados para estimular a liberação de maturação e de ovos, na esperança de ajudar uma mulher a conceber uma criança. Drogas usadas na indução da ovulação também pode ajudar a influência quando uma mulher vai ovular. Isto pode tornar mais fácil para uma mulher para o tempo da relação sexual para resultar em procedimentos de gravidez ou fertilidade agenda para os tempos mais ideais. Por exemplo, a indução da ovulação, pode ser programado para coincidir com a programação dos procedimentos de fertilidade, tais como fertilização in vitro . Enquanto a indução da ovulação pode ser útil para muitas mulheres, pode haver desvantagens para ele em alguns casos. Por exemplo, uma mulher pode ser mais propensos a engravidar com mais de uma criança em um momento em que ela concebe enquanto estiver usando medicamentos de fertilidade para indução da ovulação. Isto é devido ao facto de que as drogas podem causar o seu corpo para libertar mais do que um ovo durante a ovulação ; ovulação natural, geralmente produz um único ovo. Algumas mulheres podem também desenvolvem cistos nos seus ovários em resposta a indução da ovulação, bem como uma condição chamada síndrome de hiper-estimulação do ovário. Esta condição médica grave pode levar a sintomas como vómitos , ganho de peso e dor na região pélvica; pode até causar a morte do paciente em um caso grave.
[ Índice ▲ ]
[ 18 ]

O que é genética atração sexual?

Atração sexual genética é um fenómeno de atracção sexual entre familiares biológicos que normalmente ocorre depois de parentes próximos, como irmãos ou pais e filhos, estão reunidos depois de um longo período de separação - normalmente a separação de nascimento. É importante notar, porém, que o nome pode ser enganosa, porque o fenômeno muitas vezes não levam ao contato sexual real entre membros da família. O nome foi cunhado por Barbara Gonyo na década de 1980 em uma tentativa de separar a questão do incesto, porque o incesto é tipicamente considerada sinônimo de abuso. Atração sexual genética, por outro lado, ocorre entre adultos que não sabem nada de seus laços familiares antes da reunião e, em alguns casos, não têm idéia do que estão relacionadas, mesmo quando eles se encontram. Este fenómeno é acreditado para ser causada por vários fatores, atração humana mais notavelmente básica e uma falta de ligação com os membros da família que normalmente ocorre nos primeiros estágios de sua vida. Há muito tempo se considerou que os seres humanos são mais atraídos para aqueles que têm atributos físicos semelhantes. Quando os irmãos são criados juntos, ou quando os pais biológicos criar seus filhos biológicos, algo conhecido como o efeito Westermarck ocorre. Este é acreditado para ser uma evolução biológica que impede que a consanguinidade e efetivamente desliga a atração parte sexual do cérebro de uma pessoa quando se trata de pessoas com as quais eles estão levantadas e consideram família. Quando as crianças são separados no nascimento, o efeito Westermarck não ocorre. A falta desta imprinting casais com a tendência para os seres humanos a ser atraídos para aqueles que os assemelham-se para se tornar o que é considerado uma das principais causas de atração sexual genética. A ligação estreita com parentes que ocorre durante os anos infantis e da criança, especialmente entre uma mãe e seu filho, é outra razão para a atração sexual genética. Depois de uma longa separação, familiares relatam sentir uma necessidade imediata para fazer essa ligação, que muitas vezes se traduz em sentimentos de atração e uma necessidade forte e quase indescritível sentir-se perto da outra pessoa. A proximidade que vem de aconchegar, beijando e confortando uma criança é uma das necessidades biológicas mais importantes dos seres humanos, de acordo com muitos psicólogos, ea falta de esta proximidade pode se transformar em atração sexual. Esta necessidade é o que torna este fenómeno mais susceptíveis de afectar as mães e seus filhos. O estigma social ligado a relações incestuosas e, portanto, a falta de comunicação significa pesquisadores têm um tempo difícil colocar um número de quantas pessoas sentem atração sexual genética. Apesar disso, muitas agências de adoção e grupos de apoio pós adoção acreditam que este fenômeno afeta pelo menos 50 por cento das pessoas adotadas que estão reunidos com sua família biológica.
[ Índice ▲ ]
[ 19 ]

O que é Spiradenoma?

Spiradenoma é um tipo de condição da pele que provoca tumores benignos para desenvolver e normalmente está associada com as glândulas sudoríparas. Estes tumores geralmente desenvolvem apenas em adultos, embora seja possível para spiradenoma para afetar qualquer pessoa em qualquer idade. Na maioria dos casos, apenas um nódulo está presente, apesar de lesões múltiplas podem aparecer em alguns casos. A cabeça, pescoço, couro cabeludo e tronco são os locais mais comuns para estes tumores frequentemente dolorosas. A intervenção cirúrgica pode ser usado para remover lesões extremamente dolorosas, embora nenhum tratamento médico é necessário, em muitos casos. Na maioria dos casos de spiradenoma, existe uma singular lesão que se desenvolve na cabeça, pescoço ou no couro cabeludo. O tronco do corpo pode às vezes ser afetada, e os tumores nos braços e pernas são extremamente raros. As lesões raramente crescem maior do que 0,4 polegadas (1 cm) de tamanho, embora a forma e o número de lesões que estão presentes pode variar. Muitas pessoas que têm esta doença de pele não vai sentir qualquer desconforto, embora leve a dor moderada pode ocorrer algumas vezes. Medicamentos para a dor tipicamente não são prescritos, mesmo quando as lesões causar uma quantidade considerável de desconforto para o paciente. Embora os tumores associados com spiradenoma são quase sempre benigna quando eles aparecem, as lesões que permanecem por um período de tempo prolongado pode, por vezes, se tornar malignos. Uma pequena amostra de tecido, como conhecido de uma biópsia, pode ser feita para determinar se os tumores contenham células cancerosas. Alguns médicos podem preferir remover os nódulos, mesmo se eles são benignos, em um esforço para prevenir o câncer ocorra. É extremamente raro para spiradenoma que volte a ocorrer depois de todos os nódulos foram removidos. Tumores grandes, ou um grupo de nódulos spiradenoma, pode, por vezes, ser tratado com o uso da terapia laser de dióxido de carbono. Tesouras cirúrgicas especializadas podem então ser usadas para debulk o tumor. Se o tumor spiradenoma torna-se cancerosa, um tratamento mais intensivo pode ser necessário além da cirurgia, que visa suprimir o crescimento. A quimioterapia envolve o uso de medicamentos que contêm produtos químicos fortes concebidos para destruir células cancerosas e radioterapia envolve o uso de altos níveis de radiação para tratar o câncer. Estes métodos de tratamento de cancro pode ser usado sozinho ou em combinação um com o outro. Há efeitos colaterais significativos associados a esses métodos de tratamento, incluindo extrema náuseas, vómitos e perda de cabelo. O médico pode ajudar o paciente a escolher o método mais adequado de tratamento em uma situação individual e pode ser capaz de prescrever medicamentos adicionais para combater quaisquer efeitos colaterais negativos associados com o tratamento.
[ Índice ▲ ]
[ 20 ]

Quais são os diferentes tipos de distúrbios adrenais?

Há um número de tipos de distúrbios renais que podem ser grosseiramente divididos em três categorias: distúrbios que levam à produção excessiva de hormonas, desordens associadas com a subprodução de hormonas, e distúrbios que a função adrenal impacto global. Estas condições têm um número de causas e abordagens de tratamento que normalmente requerem a atenção de um endocrinologista , um médico especializado em distúrbios hormonais e desequilíbrios. As glândulas adrenais são glândulas aproximadamente em forma de estrelas, localizado em cima dos rins. Duas áreas nessas glândulas, conhecido como o córtex e medula, produzir hormonas. Estas glândulas produzem hormônios como adrenalina , noradrenalina e corticosteróides. Alterações nos níveis hormonais podem conduzir a problemas de saúde sistémicos, e avarias graves podem causar a morte do paciente. Porque as glândulas supra-renais produzem uma variedade de hormonas utilizadas para funções diferentes no corpo, eles estão sujeitos a um certo número de distúrbios. Desordens caracterizadas por subprodução adrenais, também conhecidos como insuficiência supra-renal, incluem a doença de Addison e hiperplasia supra-renal. Doença de Addison é caracterizada por uma falta de produção de corticosteróides, e também é conhecido como hipocortisolismo. Hiperplasia adrenal envolve uma deficiência na hormona de cortisol, e pode também resultar em deficiências de aldosterona e um excesso de produção de androgénio. Demasiados hormonas são produzidas, no caso de cancros supra-renais, doença de Cushing, doença de Conn, e pheochromacytoma. A doença de Cushing faz com que as glândulas supra-renais para fazer demasiado cortisol, enquanto a doença de Conn envolve superprodução de aldosterona. Pheochromacytomas, tumores raros nas glândulas supra-renais, estimulam a produção de adrenalina excessiva. Cancros pode causar excesso de produção de vários hormônios supra-renais, dependendo de onde eles estão situados. Alguns outros distúrbios podem interferir com a função da glândula supra-renal, conduzindo a perturbações supra-renais. Adrenoleucodistrofia, uma doença hereditária, danifica estas glândulas ao longo do tempo, prejudicando a sua função. Os tumores hipofisários também pode causar distúrbios renais, interferindo com a produção de hormonas que regulam a actividade das glândulas supra-renais. Nestes casos, a disfunção adrenal é uma complicação secundária, em vez de a questão principal de preocupação, mas pode tornar-se muito grave. Os sintomas de distúrbios da glândula supra-renais são bastante variadas, dependendo da natureza do distúrbio. As alterações físicas, tais como ganho de peso e crescimento de cabelo anormal pode ocorrer em distúrbios renais, juntamente com fadiga, stress, e uma sensação geral de mal-estar. Um médico pode diagnosticar um distúrbio da glândula adrenal com a ajuda de testes para determinar os níveis de hormônio no corpo, e imagiologia médica de olhar para as glândulas supra-renais para sinais de anomalias físicas óbvias. Os tratamentos podem incluir cirurgia, reposição hormonal, ou medicamentos.
[ Índice ▲ ]
[ 21 ]

O que é hiperclorémica Acidose Metabólica?

Metabólica hiperclorémica acidose é uma queda no nível de acidez dentro do corpo, ou o nível de pH, que pode conduzir a complicações graves se não for corrigida. As amostras de fluidos do paciente vai revelar uma maior concentração de sódio no plasma, juntamente com uma gota de água no tampão de bicarbonato, que normalmente mantém o pH numa gama segura. A diferença entre os aniões e catiões carregados negativamente carregados positivamente, conhecida como a diferença aniónica , é normal em pacientes com hiperclorêmica acidose metabólica . Todos estes sinais de diagnóstico pode ajudar um prestador de serviços médicos identificar a condição e começar a explorar as possíveis causas. Esta situação pode surgir num paciente durante um número de razões. Um pode ser a perda de bicarbonato através do trato digestivo. Um desequilíbrio de fluidos, em que o paciente perde rapidamente fluidos ou recebe uma infusão de fluidos que não é equilibrada de forma adequada, também pode causar acidose metabólica hiperclorêmica. Pacientes com insuficiência renal e diabetes grave também podem desenvolver acidose como uma complicação potencial. No ambiente hospitalar, os desequilíbrios de pH pode ser uma preocupação permanente. Os pacientes que são hospitalizados por longos períodos de tempo, especialmente nos cuidados intensivos, podem ser mais propensas a desenvolver complicações como este. Os enfermeiros podem monitorá-los de perto para assegurar que eles recebam fluidos apropriados e verificar o seu soro sanguíneo para os sinais que a acidose ou a condição oposta, alcalose , está desenvolvendo. Pode ser difícil manter um gravemente doente paciente estável porque os sistemas do corpo podem estar começando a encerrar. Os doentes com um pH baixo no soro e tecidos do corpo pode apresentar sintomas como dor de cabeça, dores no peito, náuseas e. Pode ser difícil identificar acidose de sintomas sozinho, porque eles podem ser associados com muitas outras condições médicas. Teste de sangue pode revelar pH anormal no plasma do paciente, e também irá fornecer informações sobre as especificidades da acidose. Se a diferença é normal anião, por exemplo, o paciente tem a acidose metabólica hiperclorêmica, em contraste com outras formas de acidose onde ele pode ser elevado. O tratamento pode começar o mais cedo possível para diminuir a acidez e evitar complicações graves como coma e danos ao coração. Como o paciente está estabilizado, os testes podem continuar a descobrir por que o paciente desenvolveu acidose metabólica hiperclorêmica. Este teste é importante, pois permite que prestadores de serviços médicos a tomar medidas para evitar a repetição do episódio. Um caso de acidose metabólica hiperclorêmica pode revelar um problema médico subjacente ou poderia ilustrar que uma condição crônica de saúde é mal controlada.
[ Índice ▲ ]
[ 22 ]

Qual é a atresia?

Um atresia é uma condição congénita, também conhecido como um defeito de nascença, onde uma cavidade corporal ou passagem é deficiente ou anormalmente fechada. Normalmente afectando órgãos dos sistemas digestivos e cardiovasculares, uma atresia é uma condição tratável, que pode necessitar de cirurgia. Se deixada sem tratamento, a maioria dos atresias são fatais. Um atresia esofágica, também referido como uma fístula traqueoesofágico, ocorre quando o esófago não desenvolver correctamente. No caso de um atresia, a porção superior do esófago está fechada, bloqueando a entrada de alimentação para o sistema digestivo. Um diagnóstico de obstrução esofágica é feita logo após o nascimento, quando as mamadas são tentadas e a pele da criança adota uma tonalidade azulada, denominada cianose. A criança também pode tossir, babar, e sufocar quando ocorrem tentativas de alimentação. A presença de um fecho esofágica é considerada uma emergência médica e cirurgia está prevista, logo que a criança é estável. Antes da cirurgia, é essencial que sejam tomadas precauções para assegurar que a criança não inalar, ou respirar, secreções em seus pulmões. O prognóstico associado com o fechamento do esôfago é bom, desde que a condição é detectada precocemente. Complicações associadas a esta condição incluem pneumonia por aspiração, asfixia e refluxo pós-operatório. A atresia duodenal é um fecho ou ausência da abertura da primeira secção de intestino delgado, ligando-o para o estômago e, se não for tratada, pode ser mortal. Associado com síndrome de Down , a obstrução duodenal também está relacionada com casos de polidrâmnio, que é um acúmulo de líquido amniótico dentro do saco amniótico durante a gravidez. Um diagnóstico desta forma de atresia é geralmente confirmadas através de um raio-X mostra que o aprisionamento de ar no estômago e no duodeno, ou uma porção do intestino delgado. Não há nenhuma causa documentada para o desenvolvimento de fecho duodenal, embora especula-se que a sua origem deriva de problemas durante o desenvolvimento embrionário. Sintomas de obstrução duodenal incluem a ausência de micção ou movimentos intestinais, inchaço abdominal e vômitos de grandes volumes que contêm bile, ou os ácidos do estômago. O tratamento para a atresia duodenal inclui a administração intravenosa de suplementos, e a introdução de um tubo no estômago para ajudar com descompressão. A opção de cirurgia é dependente da natureza da anormalidade e não pode ser considerada uma necessidade imediata. Se a cirurgia for realizada, complicações pós-operatórias incluem o refluxo do ácido e algum inchaço duodenal, também conhecido como megaduodenum. Embora raro, atresias pode afetar a tricúspide ou válvulas cardíacas pulmonares. Ambas as anomalias obstruir o fluxo de sangue e impedir a capacidade do coração para apoiar os órgãos do corpo. Os sintomas associados com esses tipos de atresia incluem cianose, dificuldade em respirar e fadiga persistente. O tratamento sempre requer cirurgia que pode envolver a reparação ou substituição da válvula ou, em casos graves, transplante de coração. Melhoria é esperado com a cirurgia; no entanto, complicações, incluindo acidente vascular cerebral e insuficiência cardíaca são possíveis.
[ Índice ▲ ]
[ 23 ]

Quais os fatores que afetam os valores fração de ejeção?

Desde fração de ejeção valores lidar com a ação de bombeamento dos ventrículos, qualquer condição que reduz esta atividade afeta os valores. A circulação de sangue ineficazes para o coração ou ineficaz ventrículo enchimento combinado com válvulas defeituosas, enfraquecida tecido muscular, tecido ou morte, todos contribuem para a quantidade de sangue que sai do coração. Cardiologistas geralmente usam exames de imagem para avaliar valores de ação cardíaca e fração de ejeção. O tratamento depende da causa dos valores baixos. Médicos determinar valores fracção de ejecção através da divisão do volume de curso pelo volume diastólico final de principalmente o ventrículo esquerdo . O volume de curso é a quantidade de sangue ejetado do coração com cada batimento cardíaco. O volume diastólico final é o volume total contido no interior do ventrículo esquerdo entre batimentos cardíacos, ou antes de uma batida ocorre. Um enchimento do ventrículo esquerdo saudável para um volume total de 120 ml é um exemplo de volume diastólico final. Durante a batida, o volume Stoke deixando o coração pode ser de 75 mililitros de sangue. O cálculo para o valor da fração de ejeção é, então, o volume sistólico dividido pelo volume diastólico final, ou 75/120, o que equivale a 0,62 ou 62%. Valores fração de ejeção normal variam de 50% a 75% e variam dependendo da hora do dia ou da atividade física. Os problemas surgem quando esse percentual cai abaixo de 50%. Quando o ventrículo não preenche adequadamente, o coração não bombeia um fornecimento de sangue adequado ao corpo. Isso pode ocorrer na presença de doença da válvula do encerramento ineficaz entre as câmaras faz o sangue de volta para o átrio. Os médicos referem-se ao fechamento da válvula ineficaz como válvula mitral regurgitação, para os quais os pacientes podem necessitar de reparação da válvula ou a cirurgia de substituição. Ritmos de taquicardia, ou frequências cardíacas superiores a 100 batimentos por minuto, fazer com que o coração a bater tão rápido que os ventrículos não têm tempo suficiente para preencher. Esta arritmia pode ocorrer devido a superestimulação pelo sistema nervoso simpático ou um mau funcionamento do sistema elétrico do coração, conhecida como dessincronia ventricular. Os pacientes que têm esse problema pode exigir a ressincronização com implantes desfibrilador. Sob circunstâncias normais, as fibras do tecido do coração de expandir para acomodar o enchimento do ventrículo. Fibra enfraquecimento causado por hipertensão , eventualmente, provoca o alargamento do ventrículo esquerdo em um grau que bombear ação torna-se ineficaz. Mais uma vez, os valores de fração de ejeção diminuir. Os pacientes com esta condição, conhecida como hipertrofia ventricular esquerda, muitas vezes necessitam de estilo de vida e dieta modificações. Os profissionais de saúde também podem prescrever medicamentos que reduzem o excesso de líquido, relaxe tecido vascular, e retardar o coração.
[ Índice ▲ ]
[ 24 ]

O que é Clinical Hematology?

Clínica hematologia é a aplicação de pesquisas sobre sangue e os sistemas de órgãos associados ao tratamento clínico de pacientes com doenças do sangue e de órgãos. Isso inclui tudo, desde a gestão de pacientes com anemias genéticas para o tratamento de pacientes com doenças transmissíveis pelo sangue adquiridos como algumas formas de hepatite. Hematologistas clínicos normalmente desenvolvem formação em medicina interna com uma bolsa adicional em hematologia para se preparar para a prática. Profissionais no campo da hematologia clínica pode funcionar num número de diferentes áreas. Uma aplicação importante para a investigação de hematologia está no sangue, órgãos e transplante de tecido. Ciência transplante depende fortemente de uma compreensão de antígenos e anticorpos, e requer cuidado correspondência entre doadores e receptores para reduzir o risco de uma transfusão ou transplante de reação ruim. A hematologista clínico pode ser um consultor em um caso de transplante, e está envolvida no processo de digitação para conectar os doadores elegíveis com fósforos beneficiários. Muitos hospitais e laboratórios grandes também têm uma facilidade de hematologia clínica para a análise de amostras de sangue. Hematologistas pode executar uma variedade de testes para procurar evidências de doença e fornecer informações básicas sobre um paciente química do sangue . Isso pode incluir o teste de resposta rápida, bem como uma análise mais detalhada. Já que o sangue pode fornecer uma grande quantidade de informações sobre a condição do paciente, tais laboratórios podem ser extremamente ocupado com muitos tipos diferentes de amostras de doentes. Estes podem incluir amostras de instalações com equipamento limitado que não podem realizar uma análise completa de uma amostra complexa ou questionável. Este campo também envolve o diagnóstico preciso e tratamento de doenças relacionadas com o sangue como anemias, certos tipos de câncer e distúrbios de coagulação. Praticantes de hematologia clínica pode avaliar os pacientes, desenvolver planos de tratamento, e fornecer educação para os pacientes e suas famílias. Podem também tratar doenças transmitidas pelo sangue e podem estar envolvidos no desenvolvimento de protocolos para limitar a propagação da doença ou endereço emergente epidemias que parecem ser realizada através do sangue. Áreas de especialidade dentro de hematologia clínica incluem a medicina de transplantes, pediatria e patologia . Pesquisadores e profissionais podem trabalhar juntos em atividades como ensaios clínicos , diagnóstico de doenças emergentes, e uma gestão mais eficaz do paciente. Numerosas instalações oferecem treinamento e bolsas de estudo, alguns dos quais podem ser muito competitivo em instalações de renome mundial com líderes no campo entre sua faculdade. Profissionais da área podem pertencer a organizações que promovem a prática de hematologia clínica e fornecer recursos como revistas e jornais, conferências e outros eventos para a educação e networking.
[ Índice ▲ ]
[ 25 ]

O que é Compulsivo Mentir?

A maioria dos peritos médicos não consideram transtorno compulsivo mentindo para ser um transtorno psiquiátrico em si. Em vez disso, mentira compulsiva é geralmente considerada como um sintoma de outra doença mental. Nem todos os mentirosos compulsivos são doentes mentais, no entanto. Pessoas que mentem compulsivamente, muitas vezes fazê-lo fora de hábito, e muitos podem ter desenvolvido esse hábito no início da vida, possivelmente devido a um ambiente familiar instável ou negativa que fez compulsivo deitado necessário. Pessoas que sofrem de o chamado transtorno de mentira compulsiva geralmente sabem que eles estão mentindo, e pode ser deitada para uma série de razões, incluindo a baixa auto-estima, a necessidade de atenção, ou um desejo de chegar à frente dos outros. Mentirosos compulsivos podem também se encontram simplesmente porque dizendo a verdade pode se sentir estranho e desconfortável para eles. Muitos especialistas não consideram transtorno compulsivo mentindo para ser uma conduta distinta ou transtorno mental própria. Comportamentos mentira compulsiva pode se manifestar como um sintoma de doença mental, tais como transtorno bipolar ou transtorno de personalidade borderline. Muitas pessoas que mentem compulsivamente não sofrer qualquer doença mental verificável. Estas pessoas podem estar a procurar atenção positiva daqueles ao seu redor, especialmente se eles sofrem de um mau senso de auto-estima. Muitas pessoas mentem compulsivamente fora de um medo de sofrer repercussões negativas de dizer a verdade. Outros podem mentir para buscar materiais ou sociais benefícios que eles acreditam que eles não podiam adquirir com a dizer a verdade. Ainda outros podem mentir, simplesmente porque eles desfrutar da emoção de mentir. Muitos especialistas distinguir entre mentira compulsiva e comportamentos mentira patológica. Mentirosos patológicos são acreditados para se localizam principalmente para reforçar seu próprio valor aos olhos dos outros. Mentirosos patológicos podem muitas vezes vêm a acreditar em suas próprias mentiras eventualmente. Pessoas que sofrem de um transtorno compulsivo mentir devido à doença mental freqüentemente apresentam outros sintomas mentais e físicos indicativos de doença mental. Esses mentirosos muitas vezes não têm controle sobre seu comportamento mentir, e normalmente irá continuar a agarrar-se a mentir mesmo quando mentindo se torna prejudicial, ao invés de benéfico. Comportamento mentira compulsiva pode ser tratada, mas um profissional psiquiátrica é geralmente necessária para determinar se o comportamento de mentir é sintomática de uma doença mental subjacente, ou simplesmente uma força do hábito de longa data. O tratamento de um transtorno mental subjacente pode ajudar a resolver deitada comportamento, mas a terapia também pode beneficiar aqueles que mentem compulsivamente devido a problemas de auto-estima subjacentes ou experiências negativas no início da vida.
[ Índice ▲ ]
[ 26 ]

Qual é a perda auditiva profunda?

Perda auditiva profunda é vagamente definida como a incapacidade de ouvir os sons mais fracos do que 95 decibéis (dB). Esta definição é utilizada pela maioria dos profissionais de saúde, mas podem variar ligeiramente em algumas partes do mundo. A maioria dos sistemas legais usar uma fórmula pela qual graus de perda auditiva são definidos como uma perda percentual de capacidade auditiva total. Estas normas podem variar de uma jurisdição a outra, mas a perda auditiva profunda é mais comumente definida como a perda de pelo menos 90%. Pessoas com perda auditiva profunda têm dificuldade em compreender a fala e é provável que dependem de linguagem gestual, a leitura labial ou ambos. No campo da saúde, a perda auditiva é classificado como leve, moderada, grave e profunda. Perda auditiva leve ou moderada pode fazer depois de uma conversa difícil, especialmente quando outros ruídos de fundo estão presentes. Alguém com perda auditiva moderada é provável que use um aparelho auditivo. Perda auditiva severa é caracterizada por uma incapacidade de ouvir os sons exteriores da gama dB 70 a 95. Muitas pessoas com perda auditiva severa vai precisar de um aparelho auditivo poderoso além de usar a linguagem de sinais ou leitura labial. O grau mais extremo de perda que não se qualifica surdez tão completa auditiva é perda auditiva profunda. Alguém com esse nível de deficiência auditiva tem dificuldade em ouvir todos, mas os sons mais altos, ea maioria dos sons do cotidiano são completamente inaudível. O limiar de 95 dB para alguém com perda auditiva profunda é o equivalente de ser incapaz de ouvir um ruído mais silencioso do que a de um trem do metrô a uma distância de 200 pés (61 m). Vários factores podem contribuir para uma perda de audição, até e incluindo a surdez total. A exposição a ruídos muito altos pode prejudicar a audição. Este dano pode resultar de uma exposição prolongada a ruídos muito altos, ou de muito breve exposição a ruídos extremamente altos. Soa como os gerados por tiros, equipamento de construção de energia e motores a jato pode causar uma perda auditiva profunda após uma exposição de apenas alguns minutos. Doença, defeitos de nascimento congénitas, idade avançada, ferimentos pessoais, danos nos nervos, certos medicamentos e exposição a alguns produtos químicos, metais e solventes podem causar perda de audição. A perda auditiva pode ocorrer em um ou ambos os ouvidos. É comum para alguém com uma deficiência auditiva ter diferentes graus de perda auditiva em cada orelha. Alguns tipos de perda de audição pode ser tratável, resultando no restabelecimento de alguns ou de todos audiência de um paciente. Algumas pessoas podem recuperar gradualmente a capacidade de audição cheio depois de uma perda auditiva devido à exposição ao ruído alto, enquanto algumas outras causas de perda auditiva pode resultar em deficiência auditiva permanente.
[ Índice ▲ ]
[ 27 ]

O que é um rim Wandering?

Também conhecido como um rim flutuante ou Nefroptose, um rim errante é uma condição na qual as mudanças nos rins quando um indivíduo se eleva a partir de uma posição sentada. A mudança envolve geralmente se movendo para baixo para a área da pélvis. Enquanto ambos os sexos podem desenvolver um rim errante, a condição é mais comum entre as mulheres. A causa exacta para o desenvolvimento de um rim errante é muitas vezes difícil de determinar. O que é certo é que o rim começa a mudar uma vez que a fáscia perirenal apoio é enfraquecida a tal ponto que já não pode manter o rim em uma posição natural. No entanto, ainda há uma considerável diferença de opinião sobre quais os factores que devem ocorrer a fim de enfraquecer a fasciae o suficiente para permitir o rim para flutuar ou passear. Em termos de sintomas, muitas pessoas com uma exposição de rim vagando sem sinais exteriores de desconforto em todos. De facto, a condição pode ir completamente não detectada a menos que descoberto em parte de um exame médico realizado para identificar outras condições associadas com a área geral onde reside o rim. Felizmente, um rim vagando pode não representar uma ameaça para a saúde em geral em muitas pessoas. Só quando ela se manifesta algum tipo de sintomas externos é altamente provável que algum tipo de tratamento terá lugar. Quando os sintomas são expostas, que podem incluir uma grande variedade de manifestações externas. O indivíduo pode enfrentar surtos recorrentes de náuseas, episódios inexplicáveis de arrepios repentinos, ou dores agudas que parecem ter origem na parte inferior do abdômen e viajar na virilha área. Alguns pacientes relatam uma sensação de peso extra na área pélvica quando estão na posição vertical. Em muitos casos, os sintomas desaparecer uma vez o indivíduo volta para uma posição de bruços. Diagnosticar um rim vagando requer um exame aprofundado por um médico qualificado. O exame físico incluirá a utilização de urografia intravenosa, permitindo ao médico observar o movimento do rim como o paciente desloca posições. Como parte do diagnóstico, o médico pode determinar a quantidade de uma gota do rim faz que o paciente se eleva a partir de uma posição frontal para uma posição totalmente permanente. Dependendo da gravidade da condição, os médicos podem recomendar um procedimento cirúrgico conhecido como nefropexia. O processo é, essencialmente, uma estratégia para a obtenção do rim em uma posição natural e impedir a flutuação ou errante de tomar lugar. Além nefropexia tradicional, técnicas mais recentes, como nefropexia Laproscopic estão se tornando mais comum. No entanto, a cirurgia não é geralmente utilizada, a menos que o paciente experimenta uma dor significativa e desconforto da condição.
[ Índice ▲ ]
[ 28 ]

Quais são protozoários parasitas?

Os parasitas protozoários são eucariotas, ou organismos unicelulares que têm estruturas bem desenvolvidas no interior das membranas. Como parasitas, eles obter alimento e proteção, por enfatizar dentro de outros organismos, conhecidos como hospedeiros. Se eles se dentro de um hospedeiro humano, estes parasitas pode causar uma grande variedade de problemas. Alguns protozoários parasitas são responsáveis por doenças graves e por vezes fatais. Outros, tais como os que infectam o tracto gastrointestinal, causar sintomas problemáticos, mas geralmente não ser fatal. Estes parasitas podem ser encontrados em todos os lugares: na água, alimentos e solo. Quando eles infectam seus hospedeiros, parasitas protozoários são geralmente em cisto forma, um estado dormente em que o organismo tenha encerrado-se em uma membrana resistente. Como um cisto, o parasita pode sobreviver em condições duras e viver um longo tempo antes de encontrar um hospedeiro. Após o parasita encontra uma casa em um hospedeiro, ela muda sua forma a fim de obter a nutrição e reproduzir-se. Existem muitos tipos de parasitas. Parasitas intestinais são um problema em todo o mundo, especialmente em lugares onde as fontes de água e alimentos contaminados. Um protozoário parasita intestinal, Entamoeba histolytica , é encontrado em áreas tropicais e subtropicais e é responsável pela disenteria amebiana. Outro parasita intestinal, Giardia lamblia , é comum em zonas temperadas. Ela geralmente afeta pessoas outdoorsy como caminhantes e campistas que bebem água contaminada em regiões remotas. Outros protozoários parasitas infectam o sangue. Alguns dos mais perigosos destes parasitas são aqueles que causam sono Africano doença, a malária e leishmaniose , uma doença cujos sintomas iniciais incluem feridas na pele que se espalham ao longo do tempo e danifica o fígado e do baço. Os protozoários parasitas que causam estas doenças precisam de organismos intermediários como insetos para infectar hospedeiros humanos. Doença do sono Africano requer moscas tsé-tsé, a malária exige mosquitos e leishmaniose exige flebotomíneos. Tratar parasitas protozoários depende do tipo de parasita e que a doença que provoca. Por exemplo, giardíase e disenteria amebiana são tratados com medicação protozoários tais como metronidazole . Malária deve ser tratada com medicação anti-malárica, logo que ela é detectada. Doença do sono Africano responde aos medicamentos que contêm arsênico. Os sintomas de parasitas protozoários são diferentes, dependendo do parasita. Parasitas intestinais causar vômitos e diarréia, enquanto parasitas que infectam os sintomas causam sangue como calafrios, febre e dor de cabeça. Todas as infecções parasitárias são situações graves. As pessoas que têm uma infecção por protozoário deve ver seus médicos o mais rápido possível para o tratamento imediato. Para prevenir a infecção por protozoários parasitas, recomenda-se que as pessoas lavam as mãos regularmente, evitar colocar as mãos em suas bocas, e beber apenas água que foi tratada.
[ Índice ▲ ]
[ 29 ]

Quais são os sinais de desidratação em idosos?

A desidratação é a ausência de perda de fluido ou de fluidos a partir do corpo, o que muitas vezes pode prejudicar as funções normais do corpo. A falta de fluido pode ocorrer quando há ingestão de água inadequada, especialmente durante a temperaturas quentes. Perda de líquido do corpo é muitas vezes resultado de vômito , uso de certos medicamentos, transpiração intensa e diarréia. Os sinais de desidratação em idosos são às vezes menos observável do que nos indivíduos mais jovens. Estes incluem a perda de elasticidade da pele e dos olhos encolhidos. Muitos pacientes desidratados, incluindo os idosos e os jovens, também podem experimentar tonturas , diminuição da produção de urina, baixa pressão arterial , e desenvolvimento de infecção do trato urinário (ITU). Em adultos jovens, um sinal de desidratação é rugas ou diminuição da elasticidade da pele. Os indivíduos mais velhos têm, geralmente, pele enrugada, então esses sinais podem frequentemente ser menos perceptível neles. Um modo para testar para a desidratação em idosos é por puxar a pele da mão e soltando-o. A pele deve retornar rapidamente à sua posição normal, e não fazê-lo pode ser um sinal de desidratação. Alguns idosos frágeis também parecem ter olhos encolhidos, assim, muitos cuidadores não pode interpretar isso como um sinal de desidratação idosos. Quando o corpo não tem fluido, a produção de urina também diminui. A cor da urina muitas vezes se torna mais escura e mais concentrado quando alguém está desidratado. A constipação também pode ocorrer devido à menor de fluido para amolecer as fezes. Para além destes, a desidratação em idosos também pode causar febre, secura dos olhos, e a boca, e ausência de suor. Os sinais de desidratação grave pode frequentemente levar a graves musculares cãibras , confusão, perda de consciência e convulsões. Muitos homens e mulheres idosos também são propensas a outros problemas de saúde, tais como diabetes, pressão alta e derrame. Eles podem estar a tomar medicamentos que podem levar à desidratação, e isto pode complicar ainda mais as suas condições. Outro fator que pode contribuir para a desidratação em idosos é a fraqueza devido à sua idade, o que os torna menos capaz de obter água com freqüência. Sua sensação de sede também pode ser diminuída, assim, eles podem não se sentir a necessidade de beber quantas vezes forem necessárias. Por estas razões, é importante para os cuidadores e familiares para saber olhar para os sintomas e sinais de desidratação em idosos. A melhor maneira de prevenir a desidratação em idosos é para se certificar de que eles são dadas uma quantidade adequada de água todos os dias. Eles também devem ser incentivados a beber água frequentemente, e equipados com água e sopa de beber a uma curta distância. Quando vómitos, diarreia, ou infecções ocorrem, tratamento e reposição de líquidos deve ser imediatamente procurado.
[ Índice ▲ ]
[ 30 ]

Quais são pequeno mal convulsões?

Petit mal apreensões, também chamadas crises de ausência, são um tipo de apreensão, ou atividade cerebral anormal periódica, que se manifesta como olhando fixamente para o espaço durante alguns segundos. A designação petit mal vem do francês para "pouca doença" e se distingue de grande mal ou convulsões "grande doença", que causam convulsões e perda de consciência. Enquanto leigos ainda muitas vezes referem-se a grande mal e pequeno mal convulsões, estes termos são considerados obsoletos pela comunidade médica. Convulsões são mais corretamente chamado de crises tônico-clônicas. Além de um olhar vazio, convulsões petit mal também pode incluir movimentos involuntários como espasmos ou rapidamente piscando os olhos, ou espasmos no braço. O doente pode experimentar uma sensação de piscar ou luzes piscando em sua visão periférica, muitas vezes imediatamente antes da apreensão. É possível para uma pessoa que experimenta petit mal apreensão a perder a consciência por alguns segundos, bem como, geralmente passando por um pouco de desorientação depois como resultado. Algumas pessoas se deslocam de um lugar para outro sem propósito aparente durante uma convulsão petit mal. Petit convulsões mal são um sintoma comum de epilepsia , uma doença neurológica crônica caracterizada por crises recorrentes. No entanto, convulsões, também pode ocorrer como resultado de febre, traumatismo craniano, tumor cerebral , vários distúrbios neurológicos, e como uma reacção à medicação. Epilepsia que se apresenta como convulsões petit mal recorrente é chamado ausência epilepsia ou pyknolepsy. Quando os primeiros sintomas aparecem antes da idade de 12, o distúrbio pode ser chamado de ausência epilepsia infantil, enquanto um caso que aparece durante a adolescência do paciente é às vezes chamado juvenil epilepsia ausência. Estresse, luzes brilhantes, e outros estímulos intensa pode desencadear convulsões petit mal em epilépticos, e esses gatilhos são muitas vezes muito específico para cada indivíduo. Petit convulsões mal não são perigosos por conta própria, mas eles podem ser um sintoma de uma condição médica séria. Pessoas que sofrem de crises de ausência muitas vezes experimentam uma incapacidade de se concentrar, no entanto, que pode interferir com a sua vida diária. Eles também estão em risco de lesão acidental durante os períodos de inconsciência. Doentes não devem conduzir ou participar em actividades críticas atenção a menos que as convulsões estão bem controlados. Epilepsia de ausência é tratada com anticonvulsivante medicamentos como etossuximida, lamotrigina e valproato de sódio. É importante para equilibrar os riscos e efeitos laterais dos medicamentos contra o impacto das convulsões na vida do paciente. Alguns pacientes encontrar petit convulsões mal muito perturbador, e outros não. Se a medicação vale a pena o risco deve ser determinada caso a caso. Também é importante continuar a acompanhar uma ausência tomada epiléptico medicação, como os sintomas podem desaparecer ou tornar-se muito menos frequentes com a idade.
[ Índice ▲ ]
≪≪ ◄► ≫≫