O que é um dreno de Sump?… O que é uma prática médica?… › Megaposts

Doenças, condições, sintomas e outros assuntos relacionados com a saúde

Doenças, condições e sintomas:

  1. O que é um dreno de Sump?
  2. O que é uma prática médica?
  3. O que é tendinite de cotovelo?
  4. Como para interpretar meus resultados de tomografia?
  5. Quais são os sintomas de uma infecção bacteriana do olho?
  6. O que é osteoporose?
  7. Quais são as causas de icterícia com febre?
  8. O que é Piloereção?
  9. O que é neurofisiologia?
  10. O que é um Depressor de língua?
  11. O que é um fosfeno?
  12. O que é uma ambulância?
  13. O que é hipertrofia?
  14. O que é a Monomania?
  15. O que pode causar uma obstrução Duodenal?
≪◄►≫
[ 1 ]

O que é um dreno de Sump?

Um dreno do reservatório é uma ferramenta médica usada para extrair fluidos. Este instrumento de drenagem fluido também é conhecido como um sistema de depósito, ou uma bomba de sucção e consiste de um pequeno tubo dentro de uma grande. Um dreno do reservatório de fluidos pode tirar de uma cavidade através de um tubo ao permitir que o ar entre na cavidade para substituir fluidos. Este movimento de fluidos é feito possível através de sucção. Sucção é a força física, criada por uma diferença de pressão. Isso permite que o líquido para ser movido ou sugado para fora. O ar que entra a área é passado através de um filtro antibacteriano, que diminui o risco de contaminação ou infecção. Fluxo de ar não filtrada também é uma opção. O tipo mais comum de dreno do reservatório tem um design de triplo lúmen. Um lúmen é o espaço dentro de um tubo. Isto permite a máxima remoção de fluido com o simultâneo fluxo de ar para a área. Este ar mantém pressão para ajudar a sucção ou forçar os fluidos para fora. O lúmen de terceiro pode ser usado para irrigar a área com soro fisiológico estéril ou infundir a medicação. Um dreno do reservatório, normalmente, é um dispositivo portátil que se assemelha a uma caneta. Os tamanhos variam dependendo da localização do processo e o tamanho do paciente. Algumas bombas de sucção são conectados a um tubo alongado para permitir o acesso fácil a lugares de difícil acesso. A extremidade distal desta ferramenta de drenagem é suavizada frequentemente para reduzir a necrose do tecido após a inserção. Necrose é a morte dos tecidos. Um dreno do reservatório de sonda nasogástrica, por exemplo, é uma ferramenta de sucção estendido-tubo usada para sugar líquidos fora do estômago pela entrada através da área nasal ou nariz. Este procedimento de drenagem é usado com obstruções do intestino delgado, sangramentos gastrointestinais ou qualquer condição onde a aspiração é um fator de risco. Aspiração é a inalação de fluidos para os pulmões. Drenos do depósito são utilizados em uma variedade de procedimentos cirúrgicos, onde é importante ter controle fluido. Ele também pode ser usado para drenar os fluidos e injetar a medicação para o cuidado da ferida. Estes sistemas de esgotos também podem ter um anexo para aplicar pontos ou suturas para manter intacto o ralo quando uma condição crônica requer múltiplas drenando. O dreno de Penrose é uma característica comum de um dreno do reservatório. Este sistema de tubo longo e flexível permite a drenagem passiva de fluidos. Normalmente é usado para procedimentos cirúrgicos que exigem a drenagem para o encerramento da ferida ou incisão cirúrgica. O tubo pode ser pregado no lugar para a drenagem após a cirurgia está concluída.
[ Índice ▲ ]
[ 2 ]

O que é uma prática médica?

Uma prática médica é um tipo de negócio em que um médico ou um grupo de profissionais trabalha com pacientes para diagnosticar e tratar doenças, lesões ou outras condições médicas que requerem cuidados. Existem muitos tipos diferentes de práticas médicas, alguns muito especificamente tratar um tipo de doença e outros como práticas mais gerais, em que médicos podem praticar medicina interna e oferecer cuidados de saúde primários para os pacientes. Dentro de uma prática médica, um médico pode ser capaz de examinar o paciente, executar testes, fazer um diagnóstico, oferecer opções de tratamento e escrever prescrições de drogas, entre outras ações. Há um número de indivíduos diferentes que podem ser parte de uma prática. Mesmo se um médico decide abrir uma prática por si mesmo, ainda que geralmente será necessário contratar mais pessoas para ajudar na operação do negócio e cuidados médicos. Isto pode incluir uma enfermeira ou enfermeira, recepcionista ou administrador do escritório para atender o telefone, fazer nomeações e manter o escritório funcionando sem problemas e talvez um médico codificador ou facturador quem será responsável por inserir corretamente os códigos de diagnóstico e comunicando-se com pacientes e companhias de seguros sobre os temas de reembolso e pagamento. Claro, consultórios médicos maiores podem ter um número de diferentes médicos, assistentes do médico da, enfermeiros e pessoal de escritório para manter o escritório funcionando sem problemas e para melhor servir os pacientes. Muitas vezes, os médicos com especialidades similares agrupará juntos; por exemplo, um grupo de médicos ortopédicos, especializando-se em diferentes áreas do corpo, tais como os quadris, joelhos ou coluna vertebral, talvez todos abrir uma prática juntos para partilhar as despesas de funcionamento de um edifício médico e atrair pacientes adicionais. Isto é porque um paciente pode ser mais propensos a visitar um médico na mesma prática à qual ele ou ela normalmente vai do que encontrar um diferente. Uma maior prática médica, que pode até mesmo incluir complexos tais como hospitais, tem muitas oportunidades de emprego adicionais para profissões de saúde. Todos de limpeza pessoal, para assistentes sociais, para transcriptionists médicos podem ser incluídos em uma prática médica maior. Claro, o aspecto mais importante de qualquer instalação de cuidados médicos é a prática da medicina, e aqueles abrindo uma prática médica que precisam encontrar formas de equilibrar o negócio e lado do rendimento da instalação com a necessidade de fornecer excelentes pacientes diagnósticos, tratamento e cuidados.
[ Índice ▲ ]
[ 3 ]

O que é tendinite de cotovelo?

Tendinite de cotovelo é a irritação, inchaço e inflamação dos tendões do cotovelo. O cotovelo se destina-se a permitir que as pessoas estender e contrair então seus braços. Como as pessoas envelhecem, a elasticidade em seu cotovelo tendões podem degenerar e tornar-se frágil. Esta lesão no cotovelo é tipicamente experimentada por pessoas que jogam tênis, golfe ou squash, mas ele pode aparecer em qualquer pessoa que repetidamente overworks seus tendões do cotovelo. Existem várias formas de tendinite do cotovelo pode ocorrer. Um aumento repentino na quantidade de movimento nos braços, exercício ou atividade é uma causa significativa. As pessoas que trabalham em fábricas são geralmente propensas a problemas de cotovelo por causa disso. Vários ferimentos, tais como uma queda, também podem causar tendinite de cotovelo. Atletas que usam repetidamente seus braços para esportes ou treinamento de força são geralmente encorajados a condição gradualmente seus tendões para evitar problemas de cotovelo. Se os sintomas de tendinite do cotovelo são reconhecidos e tratados logo depois que eles começam, geralmente há uma melhor chance de cura rapidamente os tendões. Os sintomas podem incluir dor atrás da articulação do cotovelo após o exercício, a sentir dor quando o braço está estendido, ou sentir uma sensação de queimação após exercer o braço. Rigidez pode também ser experimentado ao tentar dobrar o braço contra resistência. O sucesso do tratamento de tendinite do cotovelo geralmente envolve ser capaz de aliviar a dor e reduzir a inflamação do tendão. Em alguns casos leves, descansar os tendões pode permitir que curar por conta própria. Especificamente, este tratamento é muitas vezes referido como Rice, ou seja, descanso, gelo, compressão e elevação. Condicionamento aeróbio de não-impacto e alongamento de luz pode ser gradualmente implementado se os tendões começam a melhorar. Se o desconforto é experiente, mais tarde, no entanto, geralmente um período de descanso é sugerido. Há uma variedade de métodos para ajudar a prevenir a tendinite de cotovelo. Aquecer antes de fazer qualquer forma de exercício ou atividade atlética pode ajudar a elasticidade do tendão. Isto pode, por sua vez, reduzir as chances de inflamação ou lesão. Pessoas que têm um trabalho manual, ou aqueles que trabalham em uma fábrica, normalmente são aconselhadas a fazer alongamento exercícios antes de começarem a trabalham todos os dias. Conhecer os limites do nosso corpo é muito importante, ao tentar impedir a tendinite de cotovelo. Tendinite de cotovelo é geralmente menos prevalente naqueles que condicionaram, ao longo do tempo, os tendões de ser flexível. Se uma pessoa tenta empurrar seu corpo além do que é capaz de fazer, eles podem ser mais suscetíveis à lesão.
[ Índice ▲ ]
[ 4 ]

Como para interpretar meus resultados de tomografia?

Uma varredura de tomografia computadorizada de emissão pósitron , também conhecido como um PET scan, é um teste de imagem não-invasivo que usa um dispositivo radioativo para revelar várias doenças no corpo. PET-scan resultados geralmente são interpretados somente por radiologistas que receberam treinamento especializado em medicina nuclear — um tipo de medicamento que usa pequenas quantidades de substâncias radioativas, chamado radiotracers ou radiofármacos. Após tal análise, radiologistas geralmente transmitir os resultados de tomografia para o médico de ordenação, que depois de clientes-los normalmente com o paciente. A fim de se preparar para uma tomografia, um paciente deve primeiro receber um radiotracer. Dependendo de uma variedade de circunstâncias, isso pode também ser dado ao paciente por via intravenosa, como um gás inalado, ou como um líquido potável. Uma vez que o radiotracer instala-se na área a ser fotografada, emite-se um certo tipo de energia conhecida como um raio gama. Uma gama câmera, scanner PET e sonda medem os raios gama. Um computador então ajuda a determinar quanto radiotracer está sendo absorvido por aquelas áreas. O computador também tira fotos das áreas específicas, que indica a sua estrutura e capacidade de funcionamento, incluindo o fluxo de sangue, uso de oxigênio e o metabolismoda glicose . Quando um radiologista interpreta resultados de tomografia, ele ou ela pode ser capaz de identificar várias doenças diferentes, incluindo o câncer, como o teste normalmente destaca as células crescentes mais rapidamente no corpo. Estas condições acendem-se como pontos quentes nas imagens que o radiologista pode ver em um computador. A atividade de tais manchas é geralmente expressa em padronizado absorção valor (SUV), que ajuda o radiologista a interpretar os resultados da verificação. De um modo geral, câncer terá um SUV de mais 2,5, embora haja uma variedade de outros fatores que podem influenciar como um radiologista interpreta qualquer determinado ponto quente. Estes fatores podem incluir a localização de outros resultados de imagem, história do paciente e o suspeita de câncer. Imagens de PET-CT podem ser combinadas com imagens de tomografia computadorizada (TC) ou ressonância magnética (MRI) em um processo chamado registo co ou fusão de imagem. Mais varreduras do animal de ESTIMAÇÃO atualmente são combinadas com CT scans para criar imagens que fornecem informações anatômicas detalhadas sobre os órgãos e tecidos. Resultados de exames de PET/CT normalmente dão mais de diagnóstico e tratamento de dados precisos, PET scan resultados sozinhos. PET e PET/CT scans são mais comumente usados para ajudar a diagnosticar e re-estágio de câncer, avaliar o músculo cardíaco e detectar anomalias do cérebro. Em todos os casos, a interpretação de PET/CT ou PET-scan resultados pode ser um processo muito complicado e geralmente deve ser reservado para os médicos e radiologistas que receberam formação em medicina nuclear especializada.
[ Índice ▲ ]
[ 5 ]

Quais são os sintomas de uma infecção bacteriana do olho?

Os sintomas mais comuns de uma infecção bacteriana olho estão vermelhos, inchado e coceira nos olhos. Os olhos podem água e liberar uma descarga amarela ou verde. Em alguns casos, a pele ao redor dos olhos e as pálpebras pode tornar-se instável. Alguém com uma infecção também pode experimentar a dor nos olhos, sensibilidade à luz, e em alguns casos, ele ou ela pode até ter visão turva. Qualquer inflamaçãodos olhos, se ela é causada por uma infecção bacteriana, infecção viral ou lesão no olho, é referido como conjuntivite. Comumente, a conjuntivite é referida como olho-de-rosa. Conjuntivite bacteriana é o tipo mais comum e causa inflamação nas membranas na parte branca do olho e o interior das pálpebras. Com este tipo de infecção, os sintomas geralmente começam com a inflamação que está presente apenas em um olho, mas a infecção e os sintomas muitas vezes se espalha para o outro olho. As bactérias mais comuns que causam a infecção nos olhos são os estafilococos e estreptococos. Uma pessoa com uma destas infecções bacterianas pode acordar aos olhos mal humorados que são difíceis de abrir. Isso ocorre por causa da acumulação de descarga durante o sono. Pode ser necessário aplicar uma compressa embebida em água quente para os olhos para afrouxar a descarga para que os olhos podem ser completamente abertos. Infecções oculares bacterianas ocorrem quando algum tipo de bactéria entra no olho e começa a reproduzir. As fontes mais comuns de bactérias são os seios, lentes de contato e contato direto com outra pessoa que tem uma infecção contagiosa olho. Sintomas adicionais incluem a queima dos olhos e os olhos, sentindo-se irritada e corajoso. Essa sensação é muitas vezes pior ao acordar primeiro. Quando uma infecção bacteriana olho está presente, maquiagem dos olhos e lentes de contato não deve ser usadas. Para evitar a propagação de bactérias, maquiagem e suprimentos de lente de contato e banho, roupa de cama não deve ser compartilhada com outras pessoas. Lavar as mãos frequente é a melhor prática para evitar a disseminação de uma infecção ocular. Outro tipo de doença ocular causada por uma infecção bacteriana é um chiqueiro. Um terçol ocorre quando as glândulas de óleo ao longo das bordas da pálpebra são infectados. O principal sintoma é um pimple-como galo na borda da pálpebra. Um terçol é sensível ao toque, e a pálpebra está macia. Uma pessoa pode também experimentar a sensibilidade à luz, lacrimejamento adicionais e uma sensação arenosa nos olhos.
[ Índice ▲ ]
[ 6 ]

O que é osteoporose?

Osteoporose atinge pessoas pelo enfraquecimento de ossos e causando fraturas graves, especialmente na população idosa. Esta doença "osso poroso" resulta de uma depleção de cálcio que faz ossos quebradiços e mais fáceis de quebrar. Esta condição, geralmente aqueles que afligem mais de 50 anos de idade, pode ser prevenida ou melhorada por um tratamento adequado, exercício e dieta rica em vitamina. Desde que o osso fraturas em áreas delicadas como o quadril e a coluna vertebral são tão caros e prejudiciais, devem todos cuidamos para reduzir nosso risco para a osteoporose. Alguns fatores estão fora de nosso controle. As mulheres são afetadas mais do que homens e os brancos e os asiáticos mais do que os Latinos e os negros, devido à genética. Também, alguns medicamentos interferem com a saúde óssea, então aqueles sob tratamento para algumas doenças são propensas a osteoporose. No entanto, uma dieta rica em cálcio e vitamina D, com abundância de exercício ao ar livre, promove os ossos saudáveis. Cálcio pode ser encontrado naturalmente em peixes, produtos lácteos, tofu e vegetais verde-escuros. Um suplemento diário irá garantir que sua ingestão atende necessidades dietéticas. Até que nós somos cerca de 30 anos de idade, nossos ossos são muito fortes, ganhando massa e flexível. Isto é porque nós substituímos mais tecido ósseo do que tiramos no processo de reabsorção. Nós temos a abundância de cálcio para a força e colágeno para flexibilidade. Na idade média, os nossos corpos perdem a batalha contra a reabsorção e remodelação óssea começa a enfraquecer o tecido. A osteoporose pode ser diagnosticada neste momento por um rheumotologist. Eles levam um tipo especial de raio-x para medir a densidade óssea Mineral, densidade mineral óssea. Um T-score mais de-1 significa manter os ossos saudáveis; -1 a-2.5 significa correm o risco de desenvolver a doença; uma pontuação inferior a-2.5 indica osteoporose. Os danos resultantes de quebras provocadas por osteoporose incluem internação prolongada, mobilidade reduzida ou deficiência permanente. Coluna, quadris e os pulsos são mais propensos a quebrar como eles perdem massa e tornar-se frágil. Porque osteoporose é muitas vezes deixada não diagnosticada até uma fratura óssea, às vezes é chamado um "ladrão silencioso". É muito importante, uma vez diagnosticada, para evitar atividades de risco que podem causar uma queda. Também, a medicação pode ser prescrito para prender o tecido ósseo enfraquecimento.
[ Índice ▲ ]
[ 7 ]

Quais são as causas de icterícia com febre?

A icterícia é uma condição em que um excesso de bilirrubina no sangue se acumula e faz com que a pele e olhos para transformar uma cor amarelada. A bilirrubina é um subproduto do processo pelo qual o fígado remove células mortas do sangue vermelho. Bilirrubina em excesso pode ser causada por uma série de problemas de saúde, muitos dos quais são graves. Icterícia com febre pode ser um sinal de malária, aguda pancreatite ou determinados problemas de fígado. A malária é uma doença tropical, em que os glóbulos vermelhos são destruídos por parasitas. Como a fígado trabalha para remover as células mortas, forma bilirrubina mais rápido do que pode ser quebrado para baixo e removido do corpo. Malária pode resultar em icterícia com febre, náuseas, anemia e gripe-como sintomas. Suspeita-se de casos de malária devem ser tratados por um médico logo que possível para evitar complicações, até e inclusive a morte. Pancreatite aguda ou súbita inflamação do pâncreas, é outra causa potencial de icterícia com febre. Pancreatite pode ter um número de diferentes causas, incluindo infecção ou danos ao pâncreas de trauma ou abuso de álcool. Outros sintomas da pancreatite incluem dor intensa na parte superior esquerda do abdômen. Pacientes que tenham pancreatite também devem ver um médico. Icterícia com febre também pode ser uma indicação de que o fígado não está funcionando corretamente e, portanto, incapaz de dispor de bilirrubina. Uma causa comum de diminuição da função do fígado é a hepatite, ou inchaço do fígado. Hepatite pode resultar de danos ao fígado a longo prazo, como a causada por alcoolismo, caso em que isso não geralmente resulta em febre. Alguns casos de hepatite, no entanto, são viral ou bacteriana, que pode levar a febre conforme o corpo tenta combater a infecção. Diminuição da função hepática também pode ser um resultado de febre glandular, às vezes conhecido como mononucleose ou simplesmente mono. Pacientes com febre glandular geralmente experimentam fadiga extrema, glândulas inchadas e gripe-como sintomas. Icterícia não está presente em todos os casos de febre glandular e é geralmente leve, quando presentes. Desde muitas das condições que causa icterícia com febre pode ser perigosa, pacientes experimentando esses sintomas deve procurar aconselhamento de um profissional médico. A causa exata pode ser difícil de determinar sem um exame médico completo. Esta vontade, muitas vezes incluindo exames de sangue.
[ Índice ▲ ]
[ 8 ]

O que é Piloereção?

Piloereção refere-se a uma reação do sistema nervoso simpático , que faz com que determinados músculos ao contrato e folículos pilosos para se projetar para fora da pele. Comumente chamado de goosebumps ou gooseflesh, é uma resposta fisiológica ao ar frio e emoções intensas, especialmente o medo. É mais comum ver goosebumps no antebraço, embora eles também podem aparecer sobre as pernas, nádegas, peito e pescoço em algumas pessoas. Piloereção é um mecanismo de defesa em muitos mamíferos de ameaças ou frio, mas não há nenhum conhecidos benefícios da resposta em humanos. Outro termo médico Piloereção é cútis anserina. Goosebumps aparecem quando o sistema nervoso simpático faz com que o arrectores pilorum músculos sob a pele a se contrair, criando pequenas depressões na pele. As depressões causam a pele circundante e folículos pilosos para se projetar, resultando em uma aparência áspera, cheio de espinhas. Evidência médica sugere que a adrenalina corre inicialmente causa o sistema nervoso simpático reagir da maneira que faz. Acredita-se que adrenalina é um componente importante na luta inerente dos seres humanos ou resposta de voo. Arrepios são um dos muitos sinais fisiológicos que corpo de uma pessoa é estresse intenso sentimento ou medo repentino, juntamente com um aumento da frequência cardíaca, focada a visão e melhorou os reflexos. Quando corre de adrenalina e outros hormônios colocar o corpo em um estado de hipersensibilidade, uma pessoa pode utilizar a força para lutar contra o perigo ou a velocidade para fugir do local. Como parte da resposta de luta ou fuga, goosebumps não oferecem qualquer segurança de verdade para as pessoas desde que o cabelo humano é relativamente escasso. Muitos outros mamíferos, no entanto, dependem de Piloereção involuntária para se proteger do perigo. O corpo de um gato, por exemplo, inicia Piloereção para tornar os cabelos no banco traseiro e caudo na final. Este processo faz o gato parecia maior do que realmente é, possivelmente o suficiente de uma mudança física para fazer predadores pensar duas vezes antes de atacar. Juntamente com outras respostas de luta ou fuga, arrepiado são uma parte importante da sobrevivência de um gato solitário. Piloereção também é benéfica para os animais quando eles são expostos ao clima extremamente frio. Goosebumps estender os cabelos em um animal frio, criando um revestimento mais espesso que oferece mais proteção. Cabelos erigidos fornecem isolamento extra como eles prendem o calor mais eficazmente do que um casaco de pele em seu estado normal.
[ Índice ▲ ]
[ 9 ]

O que é neurofisiologia?

Neurofisiologia é uma especialidade médica que foca a relação entre o cérebro e sistema nervoso periférico. Como seu nome implica, neurofisiologia é em muitos aspectos uma fusão de Neurologia, que é o estudo do cérebro humano e suas funções e fisiologia, que é o estudo da soma das partes do corpo e como eles se inter-relacionam. Neurophysiologists examinar as muitas maneiras em que cérebro atividades impactar as atividades do sistema nervoso. Muito do trabalho do campo é investigativo, com médicos, buscando compreender as origens e melhores tratamentos para uma variedade de distúrbios neurológicos. Existem duas partes para o sistema nervoso humano: o sistema nervoso central, que é o cérebro e medula espinhale o sistema nervoso periférico, que é a rede de nervos que se estende ao longo de todo o corpo. Os nervos são responsáveis pela sensibilidade e sentimento, mas também a saúde muscular e controle. Neurofisiologia examina a relação entre os dois sistemas em causar doenças degenerativas como a esclerose múltipla e doença de Parkinson, bem como doenças neurológicas como a epilepsia. Todas as partes do corpo são controladas no cérebro, mas o cérebro, como parte do sistema nervoso, desempenha um papel único na gestão do nervo. Neurofisiologia tenta conectar-se o papel do cérebro como controlador do sistema nervoso com o seu papel como membro do sistema nervoso para melhor entender como acontecem problemas no sistema nervoso e por isso. Médicos no campo vão usar ferramentas e testes como Eletroencefalografia e eletroneuromiografia para estudar as maneiras em que os nervos afetados se comunicar com o cérebro. Eles usa estes dados para avaliar o funcionamento geral do sistema nervoso como um todo e para identificar as raízes dos problemas e falhas. Neurophysiologists não geralmente tratar condições diretamente. A maioria dos neurophysiologists são neurophysiologists clínicos, o que significa que eles trabalham principalmente com diagnósticos. Seu papel é exploratório e investigativo. Eles trabalham ao lado de neurologistas, neurobiologia isto e médicos gerais para identificar e gerenciar as condições neurológicas do paciente. Clinical neurophysiologists trabalham como especialistas e geralmente só levar pacientes na indicação de outros profissionais. Na maioria das vezes, eles retransmitem as suas conclusões para os praticantes, que administram os tratamentos necessários. Neurophysiologists pode ver pacientes novamente para avaliações sobre como o tratamento está funcionando, mas eles raramente atuam como cuidadores primários. Sucesso na prática de Neurofisiologia requer um conhecimento abrangente de não só a ciência cognitiva do cérebro e sistema nervoso, mas também muitas outras disciplinas médicas relacionadas. As investigações neurophysiologists embarcar em atravessam muitas especialidades e exigem uma compreensão de como todos muitos elementos do corpo se reúnem e interagem. Neurofisiologia é geralmente considerada como uma elite e exclusiva especialidade médica.
[ Índice ▲ ]
[ 10 ]

O que é um Depressor de língua?

Abaixador de língua é um instrumento médico que é usado para segurar a língua contra o assoalho da boca durante os exames. Sem o uso de um abaixador de língua, a língua do paciente pode derrapar, impedindo a visão do praticante da boca e da garganta. Muitos catálogos de suprimentos médicos vendem espátulas, e eles também estão disponíveis em lojas de artesanato, porque algumas pessoas gostam de usá-los em projetos de artesanato. Abaixadores de língua tradicionais são de madeira, com extremidades arredondadas. Os dispositivos são projetados para ser mantido em um ambiente limpo, mas não necessariamente estéril, espátulas não precisa ser estéril, como regra geral, porque eles não estão sendo introduzidos em uma área altamente vulnerável do corpo. No entanto, eles geralmente são descartados após o uso para reduzir o risco de passar de microorganismos entre pacientes, e algumas empresas fazem também espátulas embaladas individualmente, destinados a ser o mais limpo possível. Embora seja tecnicamente possível a utilização de metais e plásticos para espátulas, o esforço de limpeza e esterilização desses materiais entre pacientes geralmente considera-se muito trabalho. É mais eficiente e eficaz de usar espátulas descartáveis, desde que são rotineiramente utilizados em exames do pacientes. Para usar o abaixador de língua, um prestador de cuidados pede ao paciente para abrir a boca e em seguida, coloca o instrumento na língua e carrega suavemente para baixo para segurar a língua no lugar. Alguns pacientes têm um reflexo de vômito aumentada e podem engasgar se o abaixador de língua é colocado muito longe de volta na boca ou se é escovas contra a úvula. Os pacientes também podem ter bocas doloridas e sensível, especialmente se eles estão indo ao médico por causa de um problema de boca, em que caso deve ter cuidado para minimizar a dor, ao colocar o abaixador de língua. Uma vez que o exame acabou, o instrumento pode ser Descartado. Algumas empresas fazem com sabor espátulas, mais comumente usadas em pediatria, embora alguns pacientes adultos podem encontrá-los, divertido ou beneficamente distraindo. Aromas comuns incluem uva e cereja, e outros podem ser ordenados por pedido especial em alguns casos. É aconselhável manter um estoque de instrumentos sem sabor, no caso de uma criança que eles preferem. No artesanato, abaixadores de língua pode ser usados em uma variedade de maneiras criativas. Entre outras coisas, eles são uma excelente forma para mistura e manchas de tinta, e podem ser usados para reforçar estruturas e modelos.
[ Índice ▲ ]
[ 11 ]

O que é um fosfeno?

Um fosfeno é um fenómeno óptico que se caracteriza por perceber a luz quando não há luz entrando no olho. É um fenômeno entóptico, significando que a fonte de se encontra dentro do olho ou o próprio sistema visual. Um fosfeno mais frequentemente é induzido por algum tipo de estimulação direta da retina, mecânico, magnético ou elétrico. A descarga aleatória de um sinal elétrico de uma única célula dentro do sistema visual também pode causar um fosfeno. Além das causas já mencionadas, não é incomum para este fenômeno a ser experimentado por alguém que passou um longo tempo sem estímulo visual. Isto tem dado fosfeno a alcunha de "cinema do prisioneiro." As pessoas que estão sob a influência de drogas alucinógenas também viram esses tipos de luzes, mas não devem ser confundidos com alucinações, que realizam-se unicamente no cérebro, em vez do olho. Fosfenos de pressão são o tipo mais comum, e estas ocorrem quando pressão mecânica é colocado na retina, tais como, esfregando os olhos. Um fosfeno pressão geralmente persiste apenas enquanto estiver a esfregar os olhos e pouco tempo depois. Estes efeitos foram detalhados pelos antigos gregos e Isaac Newton, entre outros. Outra fosfeno comuns relacionado a este primeiro tipo é o tipo que acontece após um golpe na cabeça ou um espirro pesado. Quando vemos "estrelas" nessas situações, é devido parcialmente à estimulação da retina, bem como a estimulação de outras áreas do sistema visual, incluindo o córtex visual do cérebro. Fosfenos que são eletricamente ou magneticamente induzidos são menos comuns. Fosfenos eletricamente induzidos geralmente ocorrem em situações controladas, e os primeiros foram criados dessa forma em 1928. Mais recentemente, pesquisadores desenvolveram métodos para produzir eletricamente fosfenos naqueles que têm sido cegado como resultado de um acidente — em outras palavras, cujos cérebros ainda são capazes de processar a informação visual. Campos magnéticos intensos foram conhecidos para produzir fosfenos também. Um procedimento chamado de estimulação magnética transcraniana é uma maneira em que os campos magnéticos pode ser usados para excitar as células nervosas no cérebro para produzir fosfenos. Diferentes partes do sistema visual podem ser estimuladas dependendo de exatamente onde e como o campo magnético é colocado. Também foi relatado que os astronautas às vezes a experiência fosfenos no espaço, presumivelmente devido os níveis mais elevados de radiação presente no espaço, em comparação com a terra.
[ Índice ▲ ]
[ 12 ]

O que é uma ambulância?

Uma ambulância é um veículo que foi projetado especificamente para transportar alguém que requer atenção médica. Muitas pessoas estão familiarizadas com o conceito de uma ambulância de emergência, uma ambulância que é usada para mover rapidamente os pacientes de cuidados intensivos, nas urgências. Ambulâncias também podem ser utilizadas para transporte de rotina dos casos não urgentes, tais como transferências entre hospitais e asilos. Na maioria das Nações, as ambulâncias têm prioridade na estrada, em reconhecimento ao fato de que o tempo é essencial quando se deslocam pacientes criticamente doentes ou seriamente feridos. As origens da ambulância estão nas forças armadas, que talvez não é completamente surpreendentes, pois o serviço militar tende a levar a um risco aumentado de ser gravemente ferido. Historicamente, estações de cuidados médicos e os hospitais militares foram localizadas mais perto do campo de batalha quanto possível para fornecer atenção rápida, e força aérea foram empregadas para transportar soldados feridos rapidamente para o hospital. Em 1700, um médico militar surgiu com a ideia de usar uma carroça puxada a cavalo para mover soldados feridos, e nasceram as primeiras ambulâncias. Como outras invenções militares, as aplicações da ambulância foram rapidamente percebi pela comunidade civil e adaptadas. Algumas das primeiras ambulâncias dobraram como carros funerários, com casas funerárias, operando serviços carro funerário e ambulância para suas comunidades. Ao longo do tempo, serviços de ambulâncias especializadas começaram a surgir, embora algumas casas funerárias continuam a tradição de prestação de ambas as formas de transporte, embora com diferentes veículos. Carros, barcos e aviões podem todos ser adaptados ou projetados para o uso como uma ambulância. Uma ambulância típica inclui espaço para um paciente e um ou dois assistentes, com espaço para os atendentes mover confortavelmente. Armários e armários no veículo segurem suprimentos médicos que podem ser usados para estabilizar o paciente a caminho do hospital. Algumas ambulâncias oferecem somente o Suporte básico de vida (BLS), enquanto outras podem ser usadas para suporte de vida avançado (ALS) para pacientes mais graves. A maioria das ambulâncias têm telhados altos, para que os atendentes podem ficar, e eles têm motores pesados para que eles podem ser conduzidos rapidamente, apesar de carregar muito peso. Ambulâncias são também claramente identificadas com marcas visuais brilhantes que são projetadas para atrair a atenção, e eles podem usar luzes de alerta especiais e sirenes em funcionamento. Quando uma ambulância se acender suas luzes, sirene ou ambos, outros veículos geralmente devem ceder o direito de passagem. Serviços de ambulância podem ser assegurados por hospitais, governos, organizações sem fins lucrativos e empresas com fins lucrativos, que se especializam no transporte de ambulância. Vários serviços de ambulância também adotaram a resposta rápida carros, carros pequenos e motos abastecido com suprimentos médicos básicos que rove cidades com os paramédicos que podem responder a uma emergência médica rapidamente, auxiliando o paciente enquanto a ambulância é despachada e recordando a ambulância, se o caso do paciente não é grave o suficiente para exigir transporte de ambulância.
[ Índice ▲ ]
[ 13 ]

O que é hipertrofia?

Hipertrófica é um termo médico que se traduz em ampliado, e hipertrofia remete para o alargamento de diversas áreas do corpo; Estas áreas podem incluir músculos, pele, apêndices ou órgãos. Nesta condição, o nível mais básico, o alargamento da célula ocorre. Isto deve ser considerado como distinto de crescimento através de células dividindo e criar novas células, que é frequentemente chamado de hiperplasia. Causas de crescimento hipertrófica variam dependendo de onde ocorre o crescimento. Aqueles que procuram para compreender esta condição devem perceber que ele vem em muitas formas, muitas das quais são medicamente problemáticas. Embora não seja correto dizer que todas as formas de hipertrofia são ruins, a maioria deles pode ser clinicamente significativa. Eles podem causar menor para problemas significativos para a pessoa que experimenta uma condição hipertrófica.

Casos positivos e negativos

Uma pesquisa web superficial para a hipertrofia do prazo é susceptível de revelar contrário artigos positivos e negativos sobre o tema. Por exemplo, quando artigos abordam o alargamento dos músculos, eles podem ser em sites que lidam com musculação. Neste caso, criando a hipertrofia ou músculos maiores é geralmente desejável, e existem muitas dicas sobre como fazer isso, levantando pesos, além de lotes de hormônio e produtos nutricionais para venda que prometem a granel até os músculos. Ainda enquanto ampliar os músculos pode ser uma instância positiva do alargamento hipertrófica, especialmente para aqueles interessados na musculação, na maioria dos casos hipertrofia de outras partes do corpo é essencialmente negativos e potencialmente perigoso.

Efeitos sobre o coração

Quando as células do coração ficam maiores, como é frequentemente o caso quando a doença cardíaca está presente, o coração trabalha menos eficientemente. Algumas pessoas sofrem de condições como hipertrófica cardiomiopatia, que inclui o alargamento do músculo cardíaco significativo. Principalmente genético ou causado pela pressão arterial elevada, esta condição perigosa diminui o tamanho das câmaras do coração, reduzindo o fluxo de sangue e às vezes pode necessitar transplante ou remoção de parte do tecido do coração a fim de melhorar o coração para a função.

Efeitos sobre os órgãos e glândulas

Há muitos órgãos e glândulas que podem se tornar hipertróficas, por exemplo, a glândula tireoide pode se tornar hipertrófica devido a tireoide liberar hormônios demais. Isso faz com que a tireoide reduzir a produção de hormônio da tireoide, que possivelmente pode exigir medicação ou remoção da tireoide. Amígdalas e adenoides, quando ficam muito grandes devido a bactérias ou vírus, poderiam ser chamados hipertróficas. Além disso, como muitos os homens envelhecem, eles podem sofrer de próstata recebendo maior de infecção, que pode ser referida como hipertrofia da próstata.

Outros exemplos

Outras áreas do corpo podem se tornar hipertróficas. As células da pele podem aumentar, especialmente quando a lesão ou alongamento ocorreu à pele, e algumas cicatrizes são basicamente o resultado de hipertrofia da pele, que faz com que sua aparência incomum. Algumas mulheres experimentam extrema mamário, especialmente durante a gravidez ou quando eles alcançam a puberdade; Não só esta hipertrofia provoca desconforto, mas pode também resultar em cicatriz hipertrófica com provas de longa duração de estrias na pele.
[ Índice ▲ ]
[ 14 ]

O que é a Monomania?

Monomania é um emocional ou distúrbio mental que afeta a capacidade do indivíduo de interagir com seu ambiente de forma equilibrada e produtiva. Essencialmente, a monomania é uma condição na qual o sofredor é tão focado em uma ideia ou emoção que é impossível a funcionar normalmente. Um indivíduo que sofre com esta doença é muitas vezes referido como uma maluca. A monomania de termo é criado a partir da palavra grega monos, que se refere a um, mania, que se refere a um estado excitado. Pessoas que apresentam atributos monomaníaco tornam-se tão concentradas com uma única emoção ou conceito que a maioria de suas horas de vigília é dedicada a este assunto único. Na maioria dos casos, a paranoia é cada vez mais presentes como a condição se aprofunda, com a maluca, muitas vezes acreditando que os outros estão buscando impactar negativamente a obsessão de alguma maneira. Os aspectos paranoicos de monomania manifestam-se geralmente por pensamentos que os outros não compreendem corretamente, são incapazes de entendimento e, portanto, apresentam um perigo real e imediato. Por exemplo, se alguém com a monomania tem convencido que ele ou ela vai se afogar, um convite amigável que inclui estar perto de uma piscina, lago ou rio pode ser visto como uma confirmação do medo esmagador. Além disso, o indivíduo que emitiu o convite pode ser visto como veículo para a realização deste grande medo. Para adiar o que é considerado ser inevitável, o monomaníaco pode romper todos os laços sociais para o amigo ou parente quem fez o convite perfeitamente inocente. Tal como acontece com muitos tipos de transtornos mentais e emocionais, pessoas que sofrem com a monomania frequentemente convencidas do resto do mundo está ficando louco, mas eles são perfeitamente sãs. A percepção é que a mania não é uma mania, mas simplesmente um sentido mais aguçado é ajudar o indivíduo a evitar um destino terrível. Infelizmente, a monomania também pode levar a uma obsessão com outra pessoa. A condição pode se manifestar como um acessório que é tão forte que é impossível ficar longe do objeto de afeição por qualquer período apreciável de tempo. Em outros casos, o monomaníaco pode tornar-se convencido de que um determinado indivíduo é ser o instrumento de sua morte e assim evitar o indivíduo ou tomar medidas para remover a ameaça por qualquer meio necessário. Monomania é uma condição que pode ser tratada com terapia e medicação. Somente profissionais de saúde qualificados podem diagnosticar a monomania e tratamento deve ser feito por aqueles que entendem como funciona o transtorno.
[ Índice ▲ ]
[ 15 ]

O que pode causar uma obstrução Duodenal?

As causas de obstrução duodenal incluem dano tecidual, crescimentos, defeitos congênitos ou um bloqueio de objeto estranho do trato digestivo superior. Em bebês e crianças pequenas, uma obstrução duodenal é frequentemente causada por algum tipo de defeito congênito, que resulta em má formação de uma ou mais áreas do trato digestivo superior. Uma obstrução duodenal em adultos mais frequentemente é causada por um objeto estranho, tornando-se alojou na passagem, ou por um estreitamento da passagem devido a formação de tecido cicatricial, o crescimento do tumor ou infecção. A primeira e menor parte do intestino delgado é o duodeno, que é seguido pelo jejuno, e por último pelo íleo. O duodeno também é conhecido como o intestino anterior ou proximal e juntamente com o jejuno superior é responsável para a maioria da absorção de ferro do trato digestivo. O estômago, pâncreas e vesícula vazia para o duodeno, que continua o processo digestivo começado no estômago. O pâncreas é uma glândula endócrina que secreta hormônios importantes como insulina, mas também é um órgão digestivo que produz enzimas digestivas que esvaziem no duodeno. A vesícula ajuda com a digestão de gorduras e atua como uma área de armazenamento para extra bile produzida pelo fígado. Ele libera seu conteúdo no duodeno quando gorduras não digeridas são detectadas. Obstrução duodenal impede o estômago dos géneros de passagem para o duodeno, interromper o processo digestivo e bloqueando a vesícula biliar e pâncreas adicionem suas secreções digestivas. O grau de obstrução duodenal pode variar de uma parcial a um bloqueio completo. Os sintomas resultantes para crianças e adultos incluem náuseas, dor abdominal ou desconforto, distensão abdominal e verde vômito causado pela acumulação de secreções da vesícula biliar. Algumas das causas mais comuns de obstrução duodenal em bebês e crianças incluem um lúmen duodenal subdesenvolvido, também conhecido como o canal duodenal, que é chamado de hipoplasia duodenal; um lúmen duodenal estreitado, que é chamado de estenose duodenal; e um lúmen duodenal malformado, que é chamado de atresiade duodeno. Malrotation ou bobinamento do duodeno também é uma causa comum de obstrução. Ocasionalmente, malrotation duodenal é acompanhada por volvulus, que é quando o duodeno gira em torno de si. Em adultos, um bloqueio pode ocorrer a partir da ingestão de um objeto extrangeiro que for emperrada em ou perto do duodeno ou pela constituição de um objeto internamente de origem estrangeira, como um cálculo biliar. Inflamação ou infecção causada por doenças como diverticulite e doença de Crohn são causas comuns de obstrução duodenal em adultos, mas são muito menos comuns em crianças. Tumores, que podem ser benignas ou malignas, podem causar uma obstrução. Acúmulo de tecido cicatricial causado por úlceras pépticas era uma vez uma causa comum de obstrução, mas melhoria do tratamento médico de úlceras reduziu muito tais complicações. Na maioria dos casos, o tratamento médico para uma obstrução duodenal inclui intervenção cirúrgica.
[ Índice ▲ ]
≪◄►≫