O que é temperabilidade? | Qual é a diferença entre um guincho e um guindaste? » [Megaposts]

Índice » Fabricação e Indústria

  1.  O que é temperabilidade? 
  2.  Qual é a diferença entre um guincho e um guindaste? 
  3.  Quais são Barge Boards? 
  4.  O que é uma placa de retenção? 
  5.  O que é um flange parafuso? 
  6.  O que é uma válvula Crown? 
  7.  Quais são os diferentes tipos de identificadores de sondagem? 
  8.  O que é Additive Manufacturing? 
  9.  O que é um gancho parafuso? 
  10.  O que é Autoranging? 

respostas concisas sobre técnicas de fabricação e tecnologias industriais

POST ›› 1

O que é temperabilidade?

Temperabilidade é um termo usado para descrever a capacidade de um material a ser endurecido, quando exposto ao calor e, em seguida, temperada, ou arrefecida rapidamente. Ela não deve ser confundida com a dureza , que se refere à força e capacidade de resistir a danos de um material. Em vez disso, hardenability determina se um objeto pode ser feito mais difícil, ou se é resistente ao endurecimento. Este termo é usado somente para fazer referência a objectos de metal, tais como ligas de aço e metálicas, e não é aplicado a materiais plásticos ou outros materiais.
O principal tipo de teste de capacidade de endurecimento é conhecido como o Jominy ou "apagar" de teste. Para executar este teste, um varão de aço é aquecida até que cristaliza numa estrutura cúbica de face centrada chamado austenita. Após a fonte de calor é removida, uma extremidade da haste de austenita é imediatamente submetida a um jacto de água para arrefecer até à temperatura ambiente. Este processo de arrefecimento é chamado têmpera.
A têmpera muito rápido fará com que martensita - um material muito forte - a se formar. Se a têmpera não é rápido o suficiente, um material diferente irá formar o que não é tão forte. A dureza da barra é medida em incrementos específicos a partir da extremidade extinta. Quanto mais longe da extremidade temperada, o mais lentas as velocidades de arrefecimento, tornando-o menos provável para martensite para formar.
Um material que forma martensite com velocidades de arrefecimento mais baixas é mais fácil de endurecer. Um material que precisa sacia muito rápidas para formar martnsite será mais difícil para endurecer. Como resultado, quanto maior for a diferença na dureza entre os dois extremos, o mais baixo a temperabilidade.
A temperabilidade dos aços e outros metais depende tanto da composição do objecto e a sua forma ou geometria. Quanto mais espesso for um objecto, mais lenta é a taxa de arrefecimento no centro, o que torna mais difícil para endurecer o material dentro. Isto significa que os objectos mais espessos, ou aqueles com pequena área de superfície, terá um nível mais baixo de temperabilidade do que objectos mais pequenos ou mais finos feitos a partir do mesmo material. Em um objecto pontiagudo, o calor tem muito pouca distância a percorrer, de modo que as velocidades de arrefecimento pode ser rápido e aumentar o seu nível de dureza.
Em geral, quanto maior o teor de carbono de um produto em aço, o maior temperabilidade do aço será. Elementos comuns adicionados ao aço para aumentar a sua capacidade de endurecimento incluem boro, manganês , crómio, e molibdénio . A adição de ligas deve ser cuidadosamente realizada para evitar a alteração das propriedades do aço ou afectar a sua capacidade de ser endurecido.
Endurecimento do aço e sua capacidade de ser soldados estão inversamente relacionadas. Quanto mais endurecível do aço, o mais difícil será para soldar; quanto menor a capacidade de ser endurecido, o que é mais fácil de soldar. Um teste hardenability é frequentemente usado em aplicações de soldagem para determinar se dois materiais com êxito pode ser soldada. Pode também ajudar soldadores escolher eletrodos e equipamentos de solda ou definições.
POST ›› 2

Qual é a diferença entre um guincho e um guindaste?

As principais diferenças entre um guincho e um guindaste são as maneiras cada um pode mover, a capacidade de convertê-los para outras tarefas, e a complexidade de seu design. Um guincho e um guindaste são ambos são usados para mover objectos. Enquanto um dispositivo de elevação só pode levantar ou baixar os verticalmente, um guindaste pode, em adição a isso, mover horizontalmente objectos também. Alguns modelos altamente avançadas guindaste permitir que a carga a ser rodado em três dimensões. De um modo geral, a parte de uma grua que é usada para levantar e baixar uma carga é um guincho.
Um guincho e um guindaste pode tanto ser utilizado para mover uma carga, mas uma talha pode movê-lo em apenas uma direcção ao longo de uma linha recta, vertical. Tal dispositivo é dito ter um grau de liberdade. Uma boa maneira de visualizar isto é pensar em um elevador. Ele move para cima e para baixo de um eixo, também conhecido como uma forma de elevação, suspensa por cabos da partir de um mecanismo de elevação que alimenta o seu movimento. O elevador é limitado a viajando para cima e para baixo em uma linha reta dentro desse eixo.
Guindastes típicos podem mover as suas cargas cima e para baixo em linha recta, vertical, mas elas também podem movê-los horizontalmente para a frente e para trás e para os lados. A maioria dos guindastes podem mover uma carga em uma linha reta em três eixos independentes e pode ser dito ter três graus de liberdade. Existem alguns trabalhos para os quais um guincho e um guindaste são ambos adequado. Algumas tarefas, no entanto, requerem o uso de um guindaste para uma maior flexibilidade em como e onde para mover a carga.
Um exemplo comum desta flexibilidade de movimento é o pequeno guindaste dentro de uma máquina de garra jogo usado para recuperar brinquedos como prêmios. O operador posiciona um guindaste, movendo-o para frente e para trás, bem como esquerda e direita e pressiona um botão para soltar uma garra. Uma garra aberta gotas verticalmente em uma pilha de brinquedos, fecha-se, e é retraído para cima, com ou sem um brinquedo na sua compreensão. Haveria pouco ponto a este jogo sem o recurso de guindaste. Com um guincho somente, o operador só inferior e poderia elevar a garra no mesmo lugar cada vez, que não requer nenhuma habilidade.
Guindastes especializados chamados guindastes giratórios normalmente têm essa mesma capacidade, mas também incorporar o movimento de rotação para o desempenho agregado. Eles podem ser capazes de rodar em até três eixos independentes, bem como para se mover numa linha recta nesses três direcções. Estas rotações são conhecidos como o rolo, arremesso, e guinada. Isso permite que um guindaste rotativo para operar com até seis graus de liberdade, embora alguns modelos são projetados com menos graus de liberdade. Gruas rotativas podem ser usadas em aplicações de robótica, por exemplo, ou em aplicações de transporte industriais, tais como em camiões, locomotivas, navios ou.
Outra diferença entre um guincho e um guindaste é que um muitos guindastes podem ser convertidos para outras operações além de mover uma carga. Em demolição, por exemplo, uma bola de demolição pode ser adicionado para o propósito de trazer para baixo uma estrutura indesejado. Para fins de construção, uma colher pode ser utilizado para recolher a sujeira ou os seus resíduos que estão a ser movido. Roldanas não são, geralmente, concebidos para a conversão para outros usos além de levantamento e abaixamento de uma carga.
Monta-cargas são geralmente instalado como sub-componentes de guindastes. Eles são tipicamente os mecanismos utilizados para levantar e baixar as cargas transportadas por gruas. Esta é outra maneira um guincho e um guindaste são diferentes. Guindastes são dispositivos mais complexos do que guindastes e não são sub-componentes de dispositivos de elevação.
POST ›› 3

Quais são Barge Boards?

Barge placas são elementos decorativos que são montados sobre as empenas da casa, seguindo a inclinação do telhado. As placas são montadas a direita ao longo da linha do telhado, que obscurece os pormenores estruturais do telhado e a adição de um acento decorativo. Este tipo de guarnição telhado é usado em muitas regiões do mundo e exemplos podem ser vistos em uma ampla gama de estilos arquitetônicos. Na verdade, uma leitura de quase qualquer bairro da Terra deve transformar-se algumas placas de barcaças.
Estes elementos decorativos também são conhecidos como vigas voar ou vigas Gable. Eles não têm uma função estrutural na casa, sendo adicionados após a casa foi construída, juntamente com outros elementos decorativos. Em algumas casas, as placas de barcaças são simples, e pintado na mesma cor do resto da guarnição se a guarnição é pintado. Estas placas também pode ser altamente ornamental, como visto em estilos arquitetônicos, como Queen Anne, em que as vigas de mosca são muitas vezes fortemente esculpidas e podem ser pintadas em várias cores.
Este tipo de guarnição de telhado só pode ser visto em telhados de duas águas, em que duas secções de telhado são ocupadas por uma parede triangular. Muitas escolas de empenas arquitetura de uso para adicionar o interesse visual. Placas de barcaça pode ser complementada com uma variedade de outros acabamentos decorativos, talvez mais notavelmente nos estilos ornamentados associados com casas góticas. As pessoas que querem adicionar este tipo de guarnição ou alterar as placas em suas casas geralmente pode facilmente fazê-lo.
Enquanto placas barcaça são classicamente a partir de pranchas de madeira ou madeira entalhada, outros materiais podem ser usados também. Algumas construtoras utilizar materiais compósitos, porque eles são mais baratos e, por vezes, mais resistente, e plásticos, emplastros, ou tiras de metal decorativas também podem ser usados. Ao selecionar placas de barcaça, as pessoas devem pensar sobre os outros materiais utilizados na construção de uma casa, e o tempo de vida desejado da guarnição decorativa, uma vez que pode ser difícil de alcançar as empenas de um telhado para manutenção e pintura touch-up.
O termo “board barcaça” também é usado para descrever uma característica aerodinâmica que é adicionado a alguns tipos de carros de corrida, especialmente carros de corrida aberta de rodas. A placa barcaça é concebido para estabilizar e dirigir o fluxo de ar em torno do carro para permitir-lhe atingir uma maior velocidade. O significado do termo é geralmente claro a partir do contexto da conversa ou texto em que placas de barcaça são referenciados.
POST ›› 4

O que é uma placa de retenção?

Uma placa de retenção faz parte do mecanismo interno de moldagem por injecção usado para reforçar o molde e fixar outras partes internas, tais como as buchas e pinos ejectores. Placas de fixação estão, tipicamente conjuntos de duas partes consistindo de uma placa de apoio e a placa de retenção efectivo. Partes suportados, tais como guia e pinos ejectores passar através de furos na placa de retenção e são mantidos no lugar contra ela pela placa de apoio. A placa está localizado na parte de trás do molde, entre o molde macho e o mecanismo ejector. A unidade de placa é muitas vezes equipado com canais internos para fazer circular os fluidos de arrefecimento ou aquecimento.
Moldes de injecção são bastante complexos dispositivos que consistem de um sanduíche de laminar componentes todas reunidas para formar o molde fechado. Esta colecção de peças é constituído pelas duas metades do molde de produto que são fixados entre duas placas de suporte pesadas. As metades de molde estão em contacto directo com a chapa de suporte frontal, que está equipado com o canal de entrada ou canal através do qual o material fundido é forçada para dentro da cavidade do molde. A área atrás das metades de molde está ocupado por diversos componentes, incluindo as placas de retenção, mecanismo ejector, e placa de suporte traseira. O conjunto da placa de retenção, que está em contacto com a parte traseira das metades do molde, serve para reforçar o molde e suporta várias peças de equipamento adicional essenciais para o processo de moldagem.
O conjunto da placa de retenção é constituído de duas placas planas que estão posicionadas costas com costas para trás as metades de molde. A placa em contacto com a metade do molde traseira é conhecida como a placa de retenção e a segunda como a placa ejectora. Estas duas placas de suporte partes do molde adicionais, tais como os pinos de guia, pinos ejectores, e suas buchas relacionados. O guia e pinos ejectores tipicamente passar através de buchas na placa de retenção e são mantidos no lugar pela placa ejectora. Localizado por trás da montagem de placa de retenção é a caixa de ejeco e, finalmente, a placa de suporte traseira.
Quando moldagem está completa, a placa de suporte dianteiro é removido juntamente com a metade do molde dianteira. O mecanismo ejector, em seguida, obriga as placas de retenção e os pinos ejectores para a frente para empurrar a parte de fora do molde. Placas de retenção são muitas vezes também utilizados como elementos de arrefecimento ou de aquecimento traseiros no molde, dependendo da aplicação específica. Esta função é conseguida através da incorporação de canais ou núcleos para o conjunto da placa através da qual o vapor ou de água gelada é circulado.
POST ›› 5

O que é um flange parafuso?

Uma flange de parafuso difere do parafuso comum na medida em que tem uma área de superfície mais larga por baixo da cabeça para proporcionar uma distribuição uniforme da pressão de aperto. Esta superfície mais ampla age como uma máquina de lavar, eliminando a necessidade de combinar um com esse tipo de parafuso. Parafusos de flange estão disponíveis em vários tamanhos, pontos fortes e configurações. Como a maioria dos outros tipos de elementos de fixação no mercado, os parafusos da flange métricas estão disponíveis para todas as aplicações que necessitam deles.
Parafusos de flange especialmente concebidos estão equipados com “dentes” anti-rotação destinados a “morder” ou escavar a um material de ser necessário prender juntos. De modo semelhante aos anéis de retenção pode-se ver em uma garrafa de refrigerante ou jarro de leite, estes dentes do parafuso da flange pode ser girado para trás, mas muitas vezes exigem mais força. Este tipo de projeto é o que faz um parafuso flange única e estrategicamente diferente de um parafuso comum.
Uma adição essencial para o parafuso da flange é a porca de flange . Embora seja semelhante a uma porca comum, um dos lados da flange de porca é mais largo do que o outro para assegurar uma distribuição uniforme da pressão. A porca de flange e aba trabalho parafuso bem juntos e, em alguns casos, pode reduzir os custos com a eliminação da necessidade de compra de anilhas separadas. Torque adequado numa combinação de parafuso-porca de flange irá assegurar que os elementos de fixação não se solta por si só. Apenas uma força externa, tal como um mecânico, pode soltar estes tipos de parafusos da flange.
Os tipos de flanges que se pretende aparafusar juntos não requerem necessariamente um tipo especial de parafuso da flange, como padrão ou métrica. Em vez disso, ele é, tipicamente, o tamanho físico do sistema de um flange, ou o número específico de boltholes, que irá indicar o tamanho ou grau de parafuso necessário um deve usar. O grau parafuso indica a sua força, por isso, quanto maior o grau de um parafuso tem, mais forte é. Por exemplo, as ligações de alta pressão, tais como em uma linha de vapor, pode exigir grau oito parafusos para a máxima fiabilidade e segurança.
Um parafuso da flange é adequado com mais qualquer sistema de flange. Os tamanhos e graus, ou ratings de força, pode e vai mudar dependendo da aplicação em questão. Os tamanhos estão disponíveis em medidas padrão ou Society of Automotive Engineering (SAE), tal como 1/4 de polegada e 1/2 de polegada, bem como medições métricas, como 8 mm e 10 mm. Destinado a segurar firmemente as ligações, sem deslizamento ou desprendimento, os parafusos de flange são padrão na maioria das aplicações industriais onde ligações seguras são cruciais para a produção.
POST ›› 6

O que é uma válvula Crown?

Uma válvula de coroa - também referida como uma válvula de paragem - é uma parte essencial de uma industrial caldeira a vapor do sistema que é usado para regular e lentamente dissipar-se vapor sob pressão em caldeira. Ele também pode ser usado para permitir que o vapor escape da caldeira e entrar no sistema de tubulação, proporcionando calor, energia ou outras funções de vapor. Estes sistemas de caldeiras são geralmente muito grande para ser usado em qualquer lugar, mas em uma planta industrial. A válvula de coroa recebe o seu nome a partir do local da válvula é dada na caldeira - diretamente no topo ou a coroa, da unidade de caldeira.
Válvulas de coroa são também utilizados como medidas de segurança para os sistemas de caldeira, porque eles têm sobre eles reguladores que permitem o escape do excesso de pressão que pode construir-se, se demasiado longo de um período decorrido entre a válvula a ser aberta e fechada. A válvula de coroa tem indicadores que permitem que o operador da caldeira para identificar imediatamente se ou não a válvula é aberta. Os reguladores também assegurar que o estado da operação da caldeira é visível a partir de qualquer ponto de vista. Estes tipos de válvulas não são considerados válvulas de libertação contínua ou válvulas de libertação controlada, como válvulas de coroa são para ser aberto quer totalmente ou hermeticamente fechado.
As válvulas coroa primeiros eram geralmente fabricados a partir de ferro fundido , tornando-os muito pesado e muitas vezes pouco fiáveis. O ferro fundido se ligaria sob forte pressão, fazendo com que a válvula muito difícil abrir quando a pressão havia montado por trás dele. Depois de válvulas de aço e bronze coroa tornou-se o padrão para configurações onde as unidades caldeira produzidos pressões de vapor mais elevadas, a introdução de válvulas de aço e da coroa liga rapidamente se tornou o padrão entre diversos métodos de fabrico da válvula de coroa industrial.
Quando um operador de caldeira está realizando a tarefa de abrir ou fechar a válvula coroa de uma unidade de caldeira, o operador deve tomar nota ser cauteloso e abrir ou fechar a válvula lentamente e deliberadamente. Não fazer isso pode causar algo chamado waterhammering, que ocorre quando uma quantidade elevada de pressão do vapor é liberado a partir da caldeira muito rapidamente e “hits” as junções no sistema de tubulação. Se a unidade de caldeira é fechado pela válvula de coroa muito rapidamente, um aumento súbito na pressão da caldeira pode ocorrer, o que pode danificar os encaixes no sistema de caldeira. Na maioria das vezes, uma válvula secundária é montado em muitos sistemas de alta pressão para evitar qualquer uma destas circunstâncias.
POST ›› 7

Quais são os diferentes tipos de identificadores de sondagem?

Existem muitos tipos de cinzel alças, com cada um projetado para um uso ou especialização particular. A grande maioria das alças de cinzel são feitos de madeira ou de plástico, no entanto, a incorporação de metal na concepção da pega determina o uso individual do cinzel e, por conseguinte, a pega. Algumas alças de sondagem se destinam a ser usados com as mãos apenas o usuário dirigir o cinzel para o meio de trabalho, enquanto outros são feitos para uso com um martelo ou marreta . Como regra geral, as alças arredondadas são mais propensas a trabalhar com a mão enquanto as alças ou flat cerses são destinados a ser empurrados para o trabalho com um martelo.
Um formão afiada não é completa sem a pega adequada. O projeto punho é responsável por criar uma ferramenta que pode ser usado confortavelmente por um artesão por longos períodos sem a criação de bolhas, pontos doloridos e fadiga. Os cabos de madeira arredondados permitem um artesão para areia e formar a alça para caber sua mão confortavelmente e proporcionar uma boa ferramenta com a qual trabalhar. As alças de plástico encontrados em muitos dos projetos modernos de sondagem, enquanto suave e forte, falta o conforto que alguns artesãos encontrar nas várias alças cinzel de madeira.
Cinzéis manuais comumente utilizam uma alça short round que se encaixa palma da mão do usuário. Alguns dos cinzéis maiores usadas para desbaste em uma obra exigem duas mãos, para que eles incorporam longas alças finas no final do cinzel. Cinzel alças destina-se a trabalhar com um martelo ou malho usam geralmente um cabo de plástico endurecido ou um cabo de madeira com uma banda de metal em torno da extremidade cega. A banda de metal impede que a madeira multiplicação ou divisão para fora quando o cinzel é atingido com o malho. Mesmo essas alças cinzel reforçadas não são projetados para suportar repetidos golpes com um martelo de rosto duro, como um martelo de estilo peen claw- ou bola.
Outra característica que define em cinzel lida é que enquanto um cinzel alimentado à mão utiliza uma espiga inserida na pega, a formão-motorizado malho vulgarmente usa uma alça em torno de uma espiga estendida que se estende completamente através do punho. Essas alças cinzel permitir que o martelo para realmente atingir o aço do formão em vez da alça. A espiga estendida é normalmente coberto com uma tampa de aço plana destina-se a distribuir a força do golpe malho para todo o cinzel. Ocasionalmente, essas alças cinzel terá o cinzel tang estender para fora após a alça para ajudar a evitar o artesão golpear sua mão com o martelo.
POST ›› 8

O que é Additive Manufacturing?

Aditivo de fabrico, por vezes abreviado como PM, é um processo que envolve a produção de peças por meio de adições sucessivas de camadas, o que é o oposto de fabricação subtractivo tradicional, onde partes e peças são removidas durante a construção de um produto. Existem diferentes maneiras que o processo de fabricação aditiva é realizado, e um método cada vez mais popular é a impressão 3D. Outro método inclui o derretimento camadas sucessivas de materiais para criar um produto. A principal vantagem do aditivo de fabrico é que ele pode criar formas geometricamente complexos sem perder o excesso de material. Outra vantagem do processo é que ele não requer muitas ferramentas e é um processo muito eficaz custo de produção.
Este tipo de produção é a energia eficiente, bem como ambientalmente amigável. Os materiais que são usados, especialmente em impressão 3D, acabam por criar designs leves de determinados produtos finais. Usando manufatura aditiva, há uma redução em ferramentas físicas e maior ênfase em programas de design espaciais que permitem aos engenheiros mais liberdade em idéias para projetar e criar certos produtos, sem as restrições da tradicional usinagem . Há também o benefício de uma redução em partes separadas de um produto inteiro. A técnica pode até mesmo ir tão longe como personalizar determinados itens para os indivíduos, tais como dispositivos médicos ou roupas.
Em aditivo de fabrico, um programa de computador é utilizado para criar um modelo 3D de um produto, e em seguida, separar a imagem em camadas finas. Os modelos podem ser baseadas em itens anteriores ou produtos que foram realmente fisicamente cortados para examinar o funcionamento interno e detalhes finos. Este processo permite que o programa de computador para replicar esses detalhes e até mesmo manipulá-los para a melhoria. Ao manipular os detalhes, esta técnica de fabrico aditivo permite a criação de itens suavemente executando, peças sincronizadas, e melhor funcionamento. Sua eficácia de custos também faz com que este tipo de fabricação benéfico para a criação de protótipos de certos itens.
Um dos exemplos mais famosos de um produto de impressão 3D é um carro leve, híbrido feito nos Estados Unidos em 2010, com a colaboração de vários grupos de manufatura e engenharia. O corpo do pequeno carro, bem como o vidro e painéis que fazem parte dela, foram todos criados usando o aditivo de fabrico. Modelagem por fusão e deposição (FDM) foi usado como o seu método de impressão, a empresa que a produziu. Seu design leve faz com que o carro eficiente em uso de gás, e foi projetado com o ambiente em mente. Como um exemplo de como eficiente de combustível do carro minúsculo é, ele só custa dois centavos para cada milha percorrida.
POST ›› 9

O que é um gancho parafuso?

Um parafuso de gancho é um prendedor de aço curvo que se assemelha a parte superior de um ponto de interrogação. A longa secção, recta de um parafuso de gancho é usualmente roscada e pode ser fornecido com uma ou duas porcas roscadas em. Parafusos de gancho são um tipo de parafuso de ancoragem utilizada para pendurar artigos de tectos e paredes. A maioria dos parafusos de gancho são feitas de aço inoxidável temperado, de forma que pode lidar com grande peso sem dobrar ou quebrar. Parafusos de gancho padrão tem uma extremidade aberta para tornar mais rápido e fácil de remover e itens rehang.
A extremidade recta, roscado sobre um parafuso de gancho é plana e não afunilam como a extremidade de um parafuso de gancho. Instalação de um parafuso de gancho geralmente requer a perfuração de um buraco guia. Fixadores de parafuso de gancho são regularmente aparafusado em pregos de madeira por trás da parede de alvenaria numa parede ou tecto para maior estabilidade. Padrão e as anilhas de bloqueio são comumente aplicada à junta entre um parafuso de gancho e de uma parede para manter o parafuso de se tornar solto a partir do peso e vibração. Alguns parafusos de gancho são concebidas para ser aparafusada no parafuso de âncoras que se expandem no interior da parede para bloquear o gancho no lugar.
A maioria dos fabricantes listar os limites de capacidade de peso na embalagem de parafusos de gancho. Geralmente quanto mais espessa for o diâmetro do parafuso de gancho, o mais peso que ele é capaz de suportar. A probabilidade de falha e danos pode ser grandemente reduzido dividindo o peso de um objecto pendurado pesado entre alguns parafusos de gancho diferentes. Fazendo a ponte entre um pesado itens de suspensão e parafusos de gancho com molas fortes reduz o impacto directo sobre o prendedor para a resistência e maior segurança. Cadeiras penduradas vêm frequentemente completo com o hardware que inclui ganchos parafusos e molas de calibre pesado de montagem.
Instalando alguns parafusos gancho bem colocado pode abrir novas possibilidades de armazenamento e decoração em uma casa ou empresa. Um parafuso de gancho é o fixador para fixar plantas de suspensão e pendurado arte. O parafuso de gancho barato e versátil tem milhares de aplicações interiores e exteriores. A maioria dos parafusos de gancho pode ser removido e reinstalado noutro local em minutos com muito poucos danos para as paredes. O espaço de chão em uma sala lotada pode ser aumentada por parafusos de fixação de gancho em um teto para trabalhar como polias para que os itens de uso ocasional como bicicletas e roupas fora de época pode ser amarrado a uma corda e içou para cima e para fora do caminho.
POST ›› 10

O que é Autoranging?

Às vezes referido como variando automática, seleção automática é um processo em que um instrumento tem a capacidade de mudar automaticamente para as definições em qualquer lugar ao longo de uma gama especificamente identificados. No front-end, o intervalo é definido com as configurações mínimas e máximas, e é programado com critérios que devem ser cumpridos para que o interruptor para mover automaticamente a partir de um cenário para outro. A maioria dos equipamentos autoranging tem a capacidade de se mover de maior para configurações mais baixas e vice-versa, em vez de permitir o movimento em apenas uma direcção.
O uso de seleção automática em vários tipos de dispositivos é comum em uma série de situações. Equipamentos elétricos, especialmente equipamentos utilizados em usinas de energia, muitas vezes faz uso deste tipo de tecnologia. Isso torna possível para o fluxo de energia da usina de permanecer em níveis adequados para atender às necessidades atuais de um determinado segmento de uma rede de energia, minimizando a possibilidade de danos à rede a partir de qualquer tipo de estouro elétrica. De um modo semelhante, os dispositivos de seleção automática pode ajudar a controlar o fluxo de líquidos por meio de um sistema de chaminés ou tubos, mantendo-se a pressão do fluxo dentro de uma gama aceitável.
Um exemplo de auto-escala é com um dispositivo que é conhecido como um multímetro auto-escala. Este tipo de equipamento torna possível identificar o que é considerado a quantidade ideal ou faixa desejada. Quando a quantidade real desce abaixo ou acima desta gama aumenta desejável, o equipamento pode soar um alarme. Quando ligado a dispositivos que são usados para monitorar e controlar a quantidade, as leituras do multímetro pode desencadear uma acção imediata para corrigir o equilíbrio, sem a necessidade de intervenção humana. Este tipo de característica de segurança é especialmente importante quando os materiais que são potencialmente perigosos estão envolvidos em algum tipo de pesquisa ou de mineração projeto.
Com seleção automática, os dois principais benefícios são a capacidade de identificar mudanças na faixa imediatamente, sem a necessidade de acompanhamento humano constante, e para obter leituras que são muito mais precisa do que é possível com outros meios. Medidores e outros dispositivos que estão equipados com capacidade variando automática também pode criar situações em que ações imediatas podem ser tomadas para conter uma situação potencialmente perigosa. Essa ação pode ser desencadeada por alertar as pessoas que trabalham na instalação para executar algum tipo de processo para gerenciar a situação, ou através da comunicação com outros dispositivos eletrônicos que executam automaticamente ações que restauram a pressão, quantidade, ou o intervalo para níveis aceitáveis. A natureza exata das leituras em qualquer ponto no tempo também torná-lo possível identificar o que causou a mudança, que por sua vez permite que os trabalhadores a desenvolver protocolos que minimizem o potencial de uma recorrência.